Aposta de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano

4 participantes

Ir para baixo

UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano Empty UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano

Mensagem por souza045 Sáb Ago 03, 2013 10:36 am

Viscardi Andrade v Bristol Marunde

Viscardi lutou o ultimo TUF e se mostrou um bom lutador, mas agora fará sua estreia em um evento do UFC com publico e com torcida totalmente a favor, já seu adversário é uma carne assada tipica que o UFC gosta de trazer pra fazer a festa dos torcedores brasileiros quando o evento é no brasil, caso nao sinta a pressao de lutar em casa Viscardi tem tudo pra passar o carro.

Viscardi @1,58


Ian McCall v Iliarde Santos

McCall lutou 2 vezes seguidas com o detentor do cinturão Demetrius Jonson a primeira foi empate e a segunda em uma luta durissima perdeu por pontos muito mais experiente que Iliarde que levou um atropelo de Yuri marajo na categoria de cima McCall deve controlar a luta e vencer com alguma facilidade.

Ian McCall @1,25


Cezar Ferreira v Thiago Santos

Ao meu ver a maior barbada deste UFC Cezar mutante foi o campeão do ultimo TUF lutador que treina com belfort e rashad e outros grandes nomes deve simplesmente passar o trator sobre o pobre do marreta que disputou o ultimo TUF brasil e demonstrou extrema ruindade e além disso tudo ele esta lutando na categoria de cima, pois foi chamado pra substituir o adversario do mutante SÓ 15 dias antes desta luta.

Cezar Ferreira@1,22

Ednaldo Oliveira v Francimar Barroso

esse Ednaldo lula é simplesmente horroroso nao tem nivel de UFC e deve ser demitido em caso de derrota, na sua estreia colocaram ele pra lutar contra o Napao que ja disputou até o titulo dos pesados com Randy couture e o Napao fez ele passar vergonha fazendo parecer um amador eu senti vergonha por ele, já agora ele resolveu baixar de peso pois o bicho é alto e magro e barrigudo estranho pacas e vamos ver como se sairá o grande fator de eu nao atolar monstro contra ele é eu nao conhecer seu adversario, pois nunca vi lutar sei que é da Nova união que é uma academia top no jiu-jitsu mas nao tenho maiores informações mesmo assim acredito que finalize esse tosco e mande ele para o RH, por desconhecer seu adversario vou leve.

Francimar Barroso @2,10


estarei la no HSBC vendo ao vivo e torcendo muito para o Aldo destruir o zumbi koreano Twisted Evil
souza045
souza045

Mensagens : 52
Pontos : 4026
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano Empty Re: UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano

Mensagem por jurandir Sáb Ago 03, 2013 2:53 pm

souza045 escreveu:Viscardi Andrade v Bristol Marunde

Viscardi lutou o ultimo TUF e se mostrou um bom lutador, mas agora fará sua estreia em um evento do UFC com publico e com torcida totalmente a favor, já seu adversário é uma carne assada tipica que o UFC gosta de trazer pra fazer a festa dos torcedores brasileiros quando o evento é no brasil, caso nao sinta a pressao de lutar em casa Viscardi tem tudo pra passar o carro.

Viscardi @1,58


Ian McCall v Iliarde Santos

McCall lutou 2 vezes seguidas com o detentor do cinturão Demetrius Jonson a primeira foi empate e a segunda em uma luta durissima perdeu por pontos muito mais experiente que Iliarde que levou um atropelo de Yuri marajo na categoria de cima McCall deve controlar a luta e vencer com alguma facilidade.

Ian McCall @1,25


Cezar Ferreira v Thiago Santos

Ao meu ver a maior barbada deste UFC Cezar mutante foi o campeão do ultimo TUF lutador que treina com belfort e rashad e outros grandes nomes deve simplesmente passar o trator sobre o pobre do marreta que disputou o ultimo TUF brasil e demonstrou extrema ruindade e além disso tudo ele esta lutando na categoria de cima, pois foi chamado pra substituir o adversario do mutante SÓ 15 dias antes desta luta.

Cezar Ferreira@1,22

Ednaldo Oliveira v Francimar Barroso

esse Ednaldo lula é simplesmente horroroso nao tem nivel de UFC e deve ser demitido em caso de derrota, na sua estreia colocaram ele pra lutar contra o Napao que ja disputou até o titulo dos pesados com Randy couture e o Napao fez ele passar vergonha fazendo parecer um amador eu senti vergonha por ele, já agora ele resolveu baixar de peso pois o bicho é alto e magro e barrigudo estranho pacas e vamos ver como se sairá o grande fator de eu nao atolar monstro contra ele é eu nao conhecer seu adversario, pois nunca vi lutar sei que é da Nova união que é uma academia top no jiu-jitsu mas nao tenho maiores informações mesmo assim acredito que finalize esse tosco e mande ele para o RH, por desconhecer seu adversario vou leve.

Francimar Barroso @2,10


estarei la no HSBC vendo ao vivo e torcendo muito para o Aldo destruir o zumbi koreano Twisted Evil

Vlw as dicas e tenha uma boa diversão na HSBC e fale as ring Girls que mendei uns beijos a elas.rabbit 

Amanda Nunes também deve vencer fácil e a luta não vai até o final é outra boa alternativa de aposta para noite

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4947
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano Empty Re: UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano

Mensagem por jurandir Sáb Ago 03, 2013 11:18 pm

souza045 sabe tudo de mma, as dicas dele é dinheiro em caixa, cumuladinha básica de todas as dicas mais a luta da Amanda Nunes não vai ao final me salvou o sábado.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4947
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano Empty Re: UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano

Mensagem por souza045 Dom Ago 04, 2013 9:11 am

cheers cheers cheers  PERFECT!!!  com a tripla e a simples deu pra pagar meu ingresso e o lanche rs, fiquei impressionado que aconteceu exatamente o que descrevi acima
souza045
souza045

Mensagens : 52
Pontos : 4026
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano Empty Re: UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano

Mensagem por jurandir Dom Ago 04, 2013 11:43 am

Quero saber se mandou meu bj a ring girl como lhe pedi.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4947
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano Empty Re: UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano

Mensagem por bing Dom Ago 04, 2013 3:19 pm

souza045 escreveu:cheers cheers cheers  PERFECT!!!  com a tripla e a simples deu pra pagar meu ingresso e o lanche rs, fiquei impressionado que aconteceu exatamente o que descrevi acima

Que Show Souza!!! Isso que é saber usar o cartão neteller!!! rsrs

Parabéns!!!
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4850
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano Empty Re: UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano

Mensagem por jurandir Dom Ago 04, 2013 4:02 pm

Olha quem fala....ele passou o fim de semana skiando em Bariloche pelo cartão Neteller.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4947
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano Empty Re: UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano

Mensagem por bing Dom Ago 04, 2013 5:15 pm

joabarros escreveu:Olha quem fala....ele passou o fim de semana skiando em Bariloche pelo cartão Neteller.

Meu cartão neteller tá com acumulo de pó de tanto tempo sem usa-lo...mas uma temporada em Bariloche não seria nada mal...
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4850
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano Empty Re: UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano

Mensagem por souza045 Dom Ago 04, 2013 6:52 pm

joabarros escreveu:Quero saber se mandou meu bj a ring girl como lhe pedi.

com certeza joa missao dada é missao cumprida rs o problema é que acho que elas nao escutaram kkkkk
souza045
souza045

Mensagens : 52
Pontos : 4026
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano Empty Re: UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano

Mensagem por weah Dom Ago 04, 2013 7:01 pm

mitou souza,peguei algumas,vlw cheers 
weah
weah

Mensagens : 119
Pontos : 4070
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano Empty Re: UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano

Mensagem por jurandir Seg Ago 05, 2013 12:15 am

Que tal começarmos os estudos antecipadamente?

To gostando das odd do Maurício Ruas @2.30 e acho que ela deve cair bastante na semana que vem.


jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4947
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano Empty Re: UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano

Mensagem por souza045 Seg Ago 05, 2013 4:57 pm

joabarros escreveu:Que tal começarmos os estudos antecipadamente?

To gostando das odd do Maurício Ruas @2.30 e acho que ela deve cair bastante na semana que vem.


grande joa no mma tem algumas maximas e uma delas envolve o shogun : O shogun 100% é imbativel

o problema que ha muitos anos ele nao entra nem com 70% de suas possibilidades vou citar alguns fatores:

1) foi campeão do Pride e UFC
2) esta muito rico
3) é casado com a mulher mais linda de lutadores e teve sua filhinha (isso explico q dizem que ele nao gosta de sair de casa, tb nem eu sairia)kkkkk
4) só treinava em curitiba com amigos que nao puxavam no treino e ele fazia o que queria
5) isso explica a sua total falta de preparo fisico nas ultimas lutas

por ter atingido seus objetivos muito novo ficar rico, ser campeão dos maiores eventos ele perdeu totalmente a gana de vencer e tem passado vergonha nas ultimas lutas, porém depois dessa ultima vergonha ele saiu de sua equipe e foi procurar treinadores de verdade que possam cobrar dele (há ele nao gosta de pagar para ter bons treinos), entao já concluindo que ja ta longo rs se ele focar e vier com uns 85% como nas lutas com lyoto e lidel ganha do sonen facil, porém acredito que venha fora de forma e o sonem controle ele no westling e vença por pontos, pois o defesa de quedas e seu gas são seu ponto fraco e pra piorar é o forte do sonen.

AGORA JOA SEI QUE VC TEM INFORMANTES NO MUNDO TODO SE VC TEM ALGUMA INFORMAÇÃO DA FORMA DO SHOGUN E MOTIVAÇÃO MANDA BALA
souza045
souza045

Mensagens : 52
Pontos : 4026
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano Empty Re: UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano

Mensagem por jurandir Seg Ago 05, 2013 9:55 pm

Então vamos em busca de informações do Maurício Ruas.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4947
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano Empty Re: UFC 163 - Aldo x Zumbi koreano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos