Aposta de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MÉTODO] Mais do que um golo ao Intervalo

Ir para baixo

[MÉTODO] Mais do que um golo ao Intervalo Empty [MÉTODO] Mais do que um golo ao Intervalo

Mensagem por Zebrao Sex Ago 16, 2013 12:50 pm

Casas de Aposta: Bet 365


Em que se baseia o método:

O futebol tem como base ou essência o golo, é esse acontecimento que determina ou fixa o resultado de um jogo. Um jogo tem obrigatoriamente 90 minutos e é dentro dos primeiros 45 minutos que o nosso método funciona.

Acreditamos que os primeiros 10-15 minutos são utilizados pelas equipas para testarem os seus posicionamentos e estratégias, tendo nesse período de tempo já delineado a melhor maneira de atacar a baliza contraria.

É Nesse intervalo de tempo que a odd do acontecimento do golo começa a atingir valores por nós considerados aceitáveis (1.75€ - 1.90€), contudo, não é regra entrar nesse intervalo de odds, uma vez que o jogo poe estar muito movimentado e a probabilidade de golo acontecer ser muito maior, por essa razão achamos que o valor da odd no intervalo (1.44€ - 1.50€) é de valor em jogos muito agressivos e de pressão desde o inicio.

O nosso método baseia-se numa selecção de jogos que tenham entre os 80% e 90% de probabilidades de acontecer o golo nos primeiros 45 minutos de jogo!

O método de seleção de jogos não será revelado, envolve programas desenvolvidos, estudos e afins. Apenas serão disponibilizados os jogos que preencham as condições ideias para que aconteça o golo e o seu respetivo lucro.

No grupo vão existir tips, picks e uma nova modalidade criada pelo grupo, chamada “HUNTER”. O “Hunter” baseia-se como o próprio nome traduzido a português (caçador), no encontrar um jogo já a decorrer e com uma odd bastante aliciante e com altas probabilidade de golo seja em qualquer uma das partes do jogo.

Como entramos no mercado?

Recomendamos sempre uma gestão de banca prudente e responsável. Utilizamos entre 4%-5% no mercado e em casa de RED (perca) aumentamos esse valor para 5% - 7.5% no mesmo mercado no segundo tempo.

Os 5% de banca que utilizamos são divididos em várias mini-stacks por forma a ir entrando no mercado e aproveitando melhores odds, ou em caso de não gostar-mos do desenrolar do jogo, não estarmos muito comprometidos.

Recomendamos dividir a stack em duas ou quatro partes, ou sejas, uma stack de 10€, será dividida em 5€-5€ ou 2.5€-2.5€-2.5€-2.5€, isto quer dizer o número de vezes que vamos entrar no mercado no decorrer da primeira parte (segunda parte em caso de red HT).

Exemplo 1 :


Benfica x Porto

Odd over 0.5 HT @ 1.50 – 2.5€ (lay 0-0 HT responsabilidade de 2.5€ na betfair)

Odd over 0.5 HT@ 1.85€ - 2.5€

Odd over 0.5 HT@ 2.25€ - 2.5€

GOLOOOOOOOOOOOOOOO – GREEENNNN

(Não vou dizer de quem foi o golo para não gerar polemica Smile)

O que aconteceu?

Obtivemos um Green, ou seja, obtivemos lucro em três entradas no mercado com uma stack de 7.5€ ou seja, 75% da stack que estavámos dispostos a colocar e obtivemos uma odd média de 1.87€, dando um lucro limpo na bet365 (betfair tem comissões) de 6,5€ ou seja, perto de 87% de lucro!

Atenção que o número de entradas depende do momento em que o golo acontece e o timing que vocês decidem entrar. Por norma no grupo damos indicações das entradas e as odds.


Nota Final:

Este mini-manual é apenas uma nota breve do que fazemos e serve para orientar os nossos membros.

No incío das ligas temos novidades em termos tecnológicos e mais textos de apoio.

Saudações.

GreenPicksJS

Link do Grupo: https://www.facebook.com/groups/greengoalsjstt/

----------------------------------------------------------------------------------------

Esse método eu encontrei no facebook
eu ate acompanhei alguns mais eu deixei pq eu estou na betboo, e lá não tem todos os jogos q ele colocar no grupo para acompanhar na live
parece ser legal, ele tem um bom aproveitamento

mais eu voltei agora da uma olhada por lá e parece q agora ele ja está cobrando serviço por isso..disse q ia continuar a colocar gratis ainda no grupo mais eu nao sei como é q vai ficar aparti de agora, eu nao estou acompanhando tanto diretamente, estou colocando aqui para vcs conhecerem..
Zebrao
Zebrao

Mensagens : 280
Pontos : 4224
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos