Aposta de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MÉTODO] Lotogol nas Apostas

4 participantes

Ir para baixo

[MÉTODO] Lotogol nas Apostas Empty [MÉTODO] Lotogol nas Apostas

Mensagem por Zebrao Qua Ago 14, 2013 10:44 am

Achei isso em uma comunidade do orkut, estou repassando se alguem conhece ou se interessar, vamos lá:

Acredito que a maioria aqui conhece o jogo da caixa chamado de Lotogol, são 5 jogos escolhido por eles e temos que acertar os resultados dos jogos, acertando 3 jogos, já ganha alguma coisa, mais ou menos R$25,00. O valor da aposta é de R$0.50 centavos.

Minha idéia, agente pode escolher apenas 3 jogos e colocar os resultados, eu fiz um teste com apenas R$2,00 em uma múltipla eu ganharia cerca de R$750,00, eu tenho um desdobramento para o jogo da Lotogol, que dá da 16 jogos, e podemos escolher 4 resultados por jogo, já ajudaria a aumentar a nossa probabilidade de ganhar.

Vou escolher 3 jogos hoje e cada um coloca 4 resultados por jogo. Segue os meus palpites.

São Paulo x Mirassol   1-0/2-0/2-1/3-0
Flamengo x Quissamã 1-0/2-0/3-0/1-1/
Boa Vista x Vasco 0-1/0-2/1-1/0-3


Só pra vocês terem uma idéia.
Se eu acertar esses resultados.

São Paulo 2x0 Mirassol
Flamengo 2x0 Quissama
Boa vista 1x 2 Vasco

@364 - R$2.00 - R$728,00

PS.: Se vc ver a tabela esse ano do camp. paulista e carioca, pode ver q ele acertou os jogos dentro do método

Boavista 0 x 3 Vasco
Flamengo 2 x 0 Quissamã
São paulo 2 x 0 Mirassol


------------------------------------------------------------------------------

ai eu fiquei sem entender e perguntei se poderia detalhar mais

ele respondeu assim:

"Boa tarde galera, achei que ninguém tinha dado importância para esse tópico e hoje fui ver, vi que teve muitos comentários.

O desdobramento que eu tinha, dava até para colocar 5 resultados, mais perdi, porque eu tive que configurar o meu pc.

Faça seu jogo personalizado escolhendo os 3 placares de sua preferência para cada um dos 3 jogos da Múltiplas e utilize a estratégia combinatória de placares acima.
Esquema de 9 Múltiplas..

Garantias do esquema:
Acertando 1 placar de 3 em cada jogo do volante ocorre as seguintes garantias:
 3 acertos de placares → 100% garantido

Elaboração do esquema:

1_ Para os 5 dos jogos programados para o concurso você poderá dar 3 palpites de placares de sua preferência.
2_ Faça a combinação de placares abaixo:

Estratégia combinatória de placares de 3 palpites por jogo.

No volante 1 coloque: no jogo 1, placar 1 do jogo 1; no jogo2, placar 1 do jogo 2; no jogo 3, placar 3 do jogo 3;

No volante 2 coloque: no jogo 1, placar 1 do jogo 1; no jogo 2, placar 2 do jogo 2; no jogo 3, placar 1 do jogo 3;

No volante 3 coloque: no jogo 1, placar 1 do jogo 1; no jogo 2, placar 3 do jogo 2; no jogo 3, placar 2 do jogo 3;
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No volante 4 coloque: no jogo 1, placar 2 do jogo 1; no jogo2, placar 1 do jogo 2; no jogo 3, placar 3 do jogo 3;

No volante 5 coloque: no jogo 1, placar 2 do jogo 1; no jogo 2, placar 2 do jogo 2; no jogo 3, placar 1 do jogo 3;

No volante 6 coloque: no jogo 1 placar 2 do jogo 1; no jogo 2, placar 3 do jogo 2; no jogo 3, placar 2 do jogo 3;
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No volante 7 coloque: no jogo 1, placar 3 do jogo 1; no jogo2, placar 1 do jogo 2; no jogo 3, placar 3 do jogo 3;

No volante 8 coloque: no jogo 1, placar 3 do jogo 1; no jogo 2, placar 2 do jogo 2; no jogo 3, placar 1 do jogo 3;

No volante 9 coloque: no jogo 1, placar 3 do jogo 1; no jogo 2, placar 3 do jogo 2; no jogo 3, placar 2 do jogo 3;  

Galera, essa seria uma múltipla com 3 jogos no Resultado exato, ai é só ir fazendo conforme acima, serão 9 múltiplas, que deve dar um média de Odds de @200 dependendo do jogo.

Jogo 1 Time A x Time B 0x0 1x0 2x0
Jogo 2 Time A x Time B 0x0 1x0 2x0
Jogo 3 Time A x Time B 0x0 1x0 2x0


---------------------------------------------------------------------------------

Então galera, confesso q ainda nao parei para usar esse metodo, nao se se hoje mais no fds vou ver se uso no betboo.net para testes, parece ser bem interessante!
Zebrao
Zebrao

Mensagens : 280
Pontos : 4224
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MÉTODO] Lotogol nas Apostas Empty Re: [MÉTODO] Lotogol nas Apostas

Mensagem por bing Qua Ago 14, 2013 5:40 pm

Interessante...depois vou olhar isso com mais calma...talvez eu tente algo no fds com os europeus
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4850
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MÉTODO] Lotogol nas Apostas Empty Re: [MÉTODO] Lotogol nas Apostas

Mensagem por jurandir Qua Ago 14, 2013 6:45 pm

Acho complicado acertar resultados exatos, mas sem dúvida a odd para isso é alta, mas acho frustrante perder apostas, mesmo que uma aposta ganha pague 20 perdidas, que nem é o caso, prefiro ganhar 20 aposta que me banque apenas uma mais alta perdida.
Mas não deixa de ser interessante o método.
Para hoje à noite;
Goiás 2x1 Flamengo
Atlético 2x0 Bahia
Fluminense 1x1 /Corinthians

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4947
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[MÉTODO] Lotogol nas Apostas Empty Re: [MÉTODO] Lotogol nas Apostas

Mensagem por n2ooops Qui Nov 21, 2013 9:33 am

Eae, ninguém mais testou o métodos?

n2ooops

Mensagens : 70
Pontos : 3938
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MÉTODO] Lotogol nas Apostas Empty Re: [MÉTODO] Lotogol nas Apostas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos