Aposta de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AT & T NAtional (Golf Picks)

2 participantes

Ir para baixo

AT & T NAtional (Golf Picks) Empty AT & T NAtional (Golf Picks)

Mensagem por bing Ter Jun 25, 2013 6:56 pm

Essa semana teremos o AT & T National, que tem como atual campeão Tiger Woods.  Tiger estará ausente desse torneio, buscando se recuperar de uma lesão em seu pulso.  Esse ano, o Congressional será o campo que irá abrigar o At & T.  Esse campo foi palco do US Open de 2011, quando Rory Mclroy foi campeão.  Tem 7574 jardas e é um campo de PAR 71.   Esse é um campo que irá oferecer grandes dificuldades aos jogadores e é esperado que o clima também dificulte a vida dos jogadores, pois é esperado ventos fortes e quem sabe chuva nos dias do torneio.

Jogadores que batem forte do tee, terão uma ligeira vantagem, mas de nada vai adiantar acertar longas bolas sem precisão nesse torneio, pois o "rough" é um dos mais dificeis do circuito.  

Para as minhas apostas do Golf eu costumo selecionar de 5 a 8 jogadores para vencerem o torneio.  Reservo 3% ou 4% do meu bank atual e divido minhas apostas entre os jogadores.  Normalmente aposto o valor por igual em cada apostador, a não ser por dois ou três azarões que eu incluo em minhas seleções.  Um azarão no Golf seria um jogador que tem cotação acima de 100, em minha opinião.

As Escolhas

Jason DAY @15,00 Bet 365
DAY é um dos jogadores mais talentosos do circuito, e ele teve uma ótima performance no US Open realizado duas semanas atrás.  Tem jogado bem e tem um ótimo histórico nesse campo.  Acredito que em breve ele estará ganhando um torneio esse ano e o Congressional me parece um lugar ideal para que isso aconteça.

Adam Scott @13,00 Bet 365
Campeão de seu primeiro Major nesse ano no MAsters e com a ausência de Tiger Woods, é impossivel não considerar Adam Scott como um dos provaveis jogadores a levantar a taça ao final do torneio.  Adam terminou em 3° nas suas últimas duas apresentações nesse torneio e terminou como T25 em 8 torneios desse ano.

John Huh @71,00 Bet 365
Teve uma ótima performance em sua estréia ano passado nese torneio com um T17.  Tem jogado bem esse ano com 3 T20 nesse ano.  Se conseguir manter uma consistencia pelos 4 dias, acredito que tem boas chances de levar o titulo.

Chris Stroud @76,00 Bet 365
Esse jogador só chamou minha atenção por causa do torneio da semana passada em que ele disputou o play off com Ken Duke e acabou perdendo.  Ele também terminou em T7 no Crowne Plaza desse ano, e acho que o bom momento dele não pode ser ignorado no Golf.  Quando jogadores chegam perto de ganhar por algumas vezes, é pq. o momento deles está chegando.  Essa foi uma das razões de ter conseguido acertar Billy Hoerschel como vencedor do Zurich Classic.

Angel Cabrera @80,63 Pinnacle
Cabrera é tido como um jogador que só ganha Majors.  Com ele é oito ou oitenta, mas por ser um campo dificil eu o estou colocando em minha lista.  Semana passada ele teve um ótimo domingo no Travelers, ficando 7 abaixo do Par do campo.  Quem sabe ele aproveite o momento e surpreenda, pois talento ele tem de sobra.  Por ser um campo dificil, acho que se ele acertar seu jogo teremos boas chances com ele.
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4850
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AT & T NAtional (Golf Picks) Empty Re: AT & T NAtional (Golf Picks)

Mensagem por MasterplanWoods Qui Jun 27, 2013 1:02 pm

Grande bing,

Estarei torcendo aqui! Semana que vem vamos com tudo para o The Greenbrier Classic!

Acho que das 5 apostas eu levo mais fé no Cabrera e no Adam. Espero que dê Cabrera!!!

cheers
MasterplanWoods
MasterplanWoods

Mensagens : 24
Pontos : 3986
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

AT & T NAtional (Golf Picks) Empty Re: AT & T NAtional (Golf Picks)

Mensagem por bing Qui Jun 27, 2013 6:16 pm

Vlw Master!!!

Cabrera, Day e Stroud com -1 e Huh com Par do campo e só o Scott que foi mal...+2...

Roberto Castro lidera com -5 abaixo do Par...mas acho dificil ele manter...

muito jogo a ser realizado ainda...
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4850
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AT & T NAtional (Golf Picks) Empty Re: AT & T NAtional (Golf Picks)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos