Aposta de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa do Mundo 2014

+2
jurandir
bing
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 - Página 2 Empty Copa do Mundo 2014

Mensagem por bing Qua Jul 24, 2013 5:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sim, eu sei que o evento está longe de começar, mas só vejo dois times com reais possibilidades de se tornarem campeões nessa Copa. Meus palpites são o seguinte;

Brasil @4,25 Betboo

Argentina @6,00 Bet 365

Apesar de Alemanha e Espanha também virem com bons times e reais possibilidades de ganhar a Copa, duvido muito que isso aconteça. Diferente da Africa, essa Copa será realizado na casa do maior ganhador de Copas até o momento e certamente o fator casa fará muita diferença nos jogos de mata mata que estão por vir. O clima no Brasil é desfavorável aos europeus e apesar de possuirem bons times, equipes como Alemanha, Espanha, França, Holanda e Itália costumam ter muitas dificuldades quando jogam em território sul americano.

Só vejo uma equipe capaz de derrotar o Brasil e repetir o Maracanazzo em uma eventual final. A Argentina de Messi. A razão é simples, eles tem o melhor jogador da atualidade e possuem um bom elenco e estão acostumados com a rivalidade e o clima.

Nunca fiz apostas de tão longo prazo mas estou pensando no assunto...lol!  Se acertar o Golf penso em mandar um pouquinho dos lucros nesses dois.
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4849
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Copa do Mundo 2014 - Página 2 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por 100 ZEBRAS Ter Ago 06, 2013 6:08 pm

Bravus escreveu:                  E aí 100 zebras...desistiu das informações meu amigo.
                 Vamos ver se a gente pega o macete dessa bagaça e vamos detona.study Very Happy 

Não desisti não, é que mandei uma MP pra vc com o e-mail. mas aí vai: gerapereira@yahoo.com.br

Fico no aguardo,

abs.
100 ZEBRAS
100 ZEBRAS

Mensagens : 35
Pontos : 4001
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 - Página 2 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Bravus Qua Ago 07, 2013 12:56 am

100 ZEBRAS escreveu:
Bravus escreveu:                  E aí 100 zebras...desistiu das informações meu amigo.
                 Vamos ver se a gente pega o macete dessa bagaça e vamos detona.study Very Happy 

Não desisti não, é que mandei uma MP pra vc com o e-mail. mas aí vai: gerapereira@yahoo.com.br

Fico no aguardo,

abs.


Desculpa aí,100 zebras eu nem sabia aonde ver esses MP,rsrsrs,descobri hoje.
Tinha um seu e um do bing.Agora to ligado.

Vou mandar os artigos agora.Até.
Bravus
Bravus

Mensagens : 42
Pontos : 3981
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 - Página 2 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Bravus Qua Ago 07, 2013 1:06 am

joabarros escreveu:Acho que não tem problema deixar o mail aqui quem se interessar, até por que caso entre nas informações do usuário, tem a opção de deixar o mail a disposição ou não.

         Blz Joa...agora deixei meu e-mail disponivel.

         Então antes de vc partir para o planeta Marte,rsrs,não esquece de deixar um endereço para sedex,para eu te enviar uns cds de blues e do bom e velho rock'n'roll.
         Já pensou vc curtindo um Muddy Waters ou um Deep Purple no planeta vermelho,ia ser o maximo.Twisted Evil 

                                             
                                                                                                                   Até hombre.
Bravus
Bravus

Mensagens : 42
Pontos : 3981
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 - Página 2 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por jurandir Qua Ago 07, 2013 11:12 am

Bravus escreveu:
joabarros escreveu:Acho que não tem problema deixar o mail aqui quem se interessar, até por que caso entre nas informações do usuário, tem a opção de deixar o mail a disposição ou não.

         Blz Joa...agora deixei meu e-mail disponivel.

         Então antes de vc partir para o planeta Marte,rsrs,não esquece de deixar um endereço para sedex,para eu te enviar uns cds de blues e do bom e velho rock'n'roll.
         Já pensou vc curtindo um Muddy Waters ou um Deep Purple no planeta vermelho,ia ser o maximo.Twisted Evil 

                                             
                                                                                                                   Até hombre.

Não sei se em Marte tem Sedex 10, de qualquer forma o endereço a princípio é Planeta Marte apenas, postei lá porque estou com saudades da Beth, quem sabe ela não resolver ir comigo já que não tem tido muito trampo no Fórum SB.


jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4946
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 - Página 2 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Bravus Sáb Ago 10, 2013 11:55 pm

E aí 100 zebras...já deu para dar uma olhada nos artigos?
Bravus
Bravus

Mensagens : 42
Pontos : 3981
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 - Página 2 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por 100 ZEBRAS Seg Ago 12, 2013 3:27 pm

Bravus escreveu:                          E aí 100 zebras...já deu para dar uma olhada nos artigos?
Comecei a ler alguns artigos, e pelo que vi a coisa vai render. Tive um problema nessa semana, e nem entrei na net, mas assim que tiver mais base, vamos trocar umas idéias.

abs.
100 ZEBRAS
100 ZEBRAS

Mensagens : 35
Pontos : 4001
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 - Página 2 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por jurandir Seg Ago 19, 2013 12:20 am

Bom, como eu disse, fiz 4 apostas na bolsa da Betfair para Copa de 2014 e uma na Premier League da terra da Rainha e do AAPP, apostando no Chelsea para levar o copo de cristal, aqui é caneco e as apostas já tem alguma liquidez, alias, alguma não, 100% de liquidez caso eu queira levantar o dinheiro hoje e na aposta no Chelsea, já com lucro, pequeno, mas significante já que não se completou a primeira rodada.
Para cada $4 apostado o retorno hoje é de $4,21

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4946
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 - Página 2 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por jurandir Seg Out 28, 2013 4:05 pm

Aposta a longo prazo no Betfair

Hoje, minha aposta para o Chelsea ser Campeão está rendendo 18% e a do Barcelona para ser campeão está rendendo 31% dos valores apostados

As apostas para Campeão da Copa de 2014;
Aposta contra Espanha -0,21%
Aposta contra Alemanha +0,89%
Aposta a favor Argentina -3,52%
Aposta a favor Brasil -1,31%

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4946
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 - Página 2 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos