Aposta de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas uma sugestão

4 participantes

Ir para baixo

 Apenas uma sugestão Empty Apenas uma sugestão

Mensagem por Bravus Seg Jul 29, 2013 11:22 pm

Então pessoal...eu estava dando uma olhada no forum SB, e reparei que ainda tem ainda um pessoal que vira e mexe, mesmo sem ninguem postar,eles ainda tentam cooperar,postando algumas tips.
Será que não seria uma boa idéia convida-los para o Forum Aposta de Ouro?
Tipo o:Aposta é o meu esporte, Só jorrando,Jadersontn,DR.Aposta,Marcos pr,fora os veteranos,mcaldas,mendonça, 14 bis e selma_hotus.
É só uma idéia pessoal,mas acho que deve ser chato pacas ficar postando sem obter nenhum tipo de resposta.
Eu acho que eles acabariam cooperando com o Forum.
Bravus
Bravus

Mensagens : 42
Pontos : 4004
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Apenas uma sugestão Empty Re: Apenas uma sugestão

Mensagem por hikeramos Ter Jul 30, 2013 6:07 am

Bravus escreveu: Então pessoal...eu estava dando uma olhada no forum SB, e reparei que ainda tem ainda um pessoal que vira e mexe, mesmo sem ninguem postar,eles ainda tentam cooperar,postando algumas tips.
Será que não seria uma boa idéia convida-los para o Forum Aposta de Ouro?
Tipo o:Aposta é o meu esporte, Só jorrando,Jadersontn,DR.Aposta,Marcos pr,fora os veteranos,mcaldas,mendonça, 14 bis e selma_hotus.
É só uma idéia pessoal,mas acho que deve ser chato pacas ficar postando sem obter nenhum tipo de resposta.
Eu acho que eles acabariam cooperando com o Forum.

Acho que o janderson ja ta por aqui. O problema é que isso tinha que ser feito pelo chat da SB, senao o pessoal de lá censura o topico e ate o usuario que fizer a divulgação. Uma alternativa seria criar um fake e fazer spam por la, mas seria bom mudar o IP para a SB nao te identificar, coisa que eu acho que eles nem fazem, ja que tinham varios spamers por la. Outra alternativa seria entrar em contato com eles por email, alguém tem o email dessa galera?
hikeramos
hikeramos

Mensagens : 292
Pontos : 4329
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Apenas uma sugestão Empty Re: Apenas uma sugestão

Mensagem por bing Ter Jul 30, 2013 6:32 pm

Eu já tentei colocar um link por lá mas foi apagado no meu tópico do golf.

Agente pode continuar tentando, mas a moderação de lá vai apagar qq tópico relacionado.
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4872
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Apenas uma sugestão Empty Re: Apenas uma sugestão

Mensagem por aapp Ter Jul 30, 2013 11:07 pm

bing escreveu:Eu já tentei colocar um link por lá mas foi apagado no meu tópico do golf.

Agente pode continuar tentando, mas a moderação de lá vai apagar qq tópico relacionado.

O chat é a melhor solução. Mas existe uma boa solução.
Poderia criar outros nicks, e abrir tópicos as 19 horas e editar depois das 23 horas.
E fim de semana, ninguém passa por lá.
aapp
aapp

Mensagens : 1196
Pontos : 5460
Reputação : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Apenas uma sugestão Empty Re: Apenas uma sugestão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos