Aposta de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa do Mundo 2014

+2
jurandir
bing
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Copa do Mundo 2014

Mensagem por bing Qua Jul 24, 2013 5:44 pm

Sim, eu sei que o evento está longe de começar, mas só vejo dois times com reais possibilidades de se tornarem campeões nessa Copa. Meus palpites são o seguinte;

Brasil @4,25 Betboo

Argentina @6,00 Bet 365

Apesar de Alemanha e Espanha também virem com bons times e reais possibilidades de ganhar a Copa, duvido muito que isso aconteça. Diferente da Africa, essa Copa será realizado na casa do maior ganhador de Copas até o momento e certamente o fator casa fará muita diferença nos jogos de mata mata que estão por vir. O clima no Brasil é desfavorável aos europeus e apesar de possuirem bons times, equipes como Alemanha, Espanha, França, Holanda e Itália costumam ter muitas dificuldades quando jogam em território sul americano.

Só vejo uma equipe capaz de derrotar o Brasil e repetir o Maracanazzo em uma eventual final. A Argentina de Messi. A razão é simples, eles tem o melhor jogador da atualidade e possuem um bom elenco e estão acostumados com a rivalidade e o clima.

Nunca fiz apostas de tão longo prazo mas estou pensando no assunto...lol!  Se acertar o Golf penso em mandar um pouquinho dos lucros nesses dois.
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4867
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por jurandir Qua Jul 24, 2013 6:51 pm

É para este tipo de aposta que o Betfair se torna a melhor opção.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4964
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por jurandir Qua Jul 24, 2013 6:56 pm

Apostas contra a Espanha e Alemanha devem ter bom valor e concordando com seu discurso, uma boa rentabilidade e é uma casa que você pode apostar contra com aspecto de poupança, vai apostando mês a mês conforme vai sobrando uma gordurinha, aposta totalmente resgatada a qualquer momento que seja necessário ou oportuna.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4964
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por aapp Qua Jul 24, 2013 6:58 pm

Excelente Tópico
aapp
aapp

Mensagens : 1196
Pontos : 5455
Reputação : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por bing Qua Jul 24, 2013 7:04 pm

joabarros escreveu:É para este tipo de aposta que o Betfair se torna a melhor opção.

Joa, você poderia explicar melhor como funciona as apostas na Betfair. Sinceramente usei muito pouco a casa e não conheço os macetes de lá muito bem. Você poderia até criar um tópico sobre o trading.
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4867
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por jurandir Qua Jul 24, 2013 7:43 pm

Na verdade não entendo nada de trading, não para tentar explanar aqui de forma compreensiva e clara, o Bravus (já se cadastrou aqui) e eu trocamos alguma coisa à respeito e ele me passou um material, fruto dos estudos dele, muito rico neste tipo de informação e vou convidá-lo a participar do tópico.

Bom, estou num tablet escrevendo, portanto pode sair erros ao digitar os caracteres. Vou tentar explicar um pouco o que faço, e como uso e quando uso o Betfair.
A princípio entrei no Batfair e me diverti bem com aposta contra, vitória de "A" ou "B" ou mesmo contra o empate (ai mora o segredo, odds sempre acima de @3) e permanecia como caranguejo ou seja, dava dois passos a frente e dois passos para trás, não saia do lugar, ai comecei a ler sobre bônus, rollover e transferir bônus ao Betfair e esquecer os rollover. Depositava na casa e recebia o bônus e apostava na casa que recebia o bônus uma aposta improvável e no Betfair o contrário, ia até perder na casa que recebia o bônus e ganhar na Betfair, transferia 100% do depósito e 80 a 100% do bônus e fiquei fazendo isso de casa em casa, muitas, eu zerava e 24 horas depois recebia novo código para depositar com bônus e assim busquei fazer um bank, no começo era legal, mas logo se tornou um saco ficar buscando mercado que possibilitasse as transferências, precisa ficar usando calculadora direto para equilibrar as odds e as stakes.
Ai percebi que, algumas vezes vendia a aposta, apostando o contrário da aposta prévia no Betfair, pois a mesma tendia a ser ganha na casa que me dava o bônus, ai apostava a favor a nesma aposta que havia apostado contra no Betfair e recuperava uma parte da stake inicial e faturava na casa que me deu bônus aumentando assim o valor a transferir.
Hoje só faço apostas contra ou a favor em eventos prévio tipo Gran slam bem antes de se iniciar, finalistas da NBA durante a temporada regular, Copas e outros torneios de tiro mais curto. Depois acompanho regularmente as cotações no dia a dia, ai vendo ou compro conforme as odds dançam.
Quande se definiu a final da Kibertadores e onde seriam as partidas, 1° e 2° e mandei os $100 com odds @3.86 a favor do Olímpia e agora estou esperando mais um pouco e vender, apostar contra o Olímpia ganhar a Libertadores e reakizar lucro antes mesmo do inicio da partida.
Na verdade lay e back me cobfunde todo e faço estas aposta do meu jeito.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4964
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por bing Qua Jul 24, 2013 7:50 pm

li e reli mas ainda não estou a entender direito...li alguns artigos na internet e aind estou sem confiança no que fazer por lá...será sinal da idade?

Quem entender do assunto e souber explicar direito...de preferência com exemplos...seria de grande ajuda.
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4867
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por bing Qua Jul 24, 2013 7:53 pm

por exemplo...uma dúvida que tenho...

acabei de olhar na Betfair que apostar contra a Espanha ser campeã tem;

odd 7,8 e se eu colocar $100 de aposta diz que minha responsabilidade é de $680.

Isso na verdade quer dizer que devo apostar $680 para ganhar $100?
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4867
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por jurandir Qua Jul 24, 2013 8:19 pm

Exatamente bing, comprometer $680 para ganhar $100
Parece uma tolice se você olhar com se olha as apostas convencionais, mas coloca $4 contra a Espanha e comprometa $27.2 e acompanha, faça o mesmo apostando a favor da Argentina, apostandi $4 para retornar $24
Amanhã vou fazer estas 2 apostas, ou melhor, fazer 4 apostas, apostar também $4 contra Alemanha e $4 a favor do Brasil e vou acompanhando, os valores não me compromete e nem a você e é a melhor maneira de ver com isso funciona.
Mais um exemplo parecido, as temperaturas foram baixas hoje e será baixa amanhã no MS, já teve geada hoje e terá com certeza amanhã e quandi abrir o sol, o gelo das geadas queima as pastarias, um inferno para o pecuarista que só terá massega para alimentar seu rebano, ou seja, perderá peso, os preços da arroba cairam de R$104,00 para %%R$97,00 hoje e na semana que vem bate R$ 90,00 e ficará firme no patamar de R$88,00 a R$90,00 nos próximos 30 dias, o pecuarista só recebe este valor se seu gado pesar 16 arrobas ou mais. Todo ano eu vendo todo meu gado com mais de 16 arrobas entre Abril e Maio ao preço da época, este ano vendi a R$96,00 e não faço a reposição (compras de bezerros) e aguardo até o final de Agosto para fazer a reposição, na segunda vou para la, Ms e acho que já iniciarei a reposição e devido a geada, vou fazer a reposição de boi magro a preço de bezerro. Ou seja, pagar de um animal com 2 a 2.5 anos o preço de um animal de 10 meses a 1 ano.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4964
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por bing Qua Jul 24, 2013 8:30 pm

ok...vou fazer uns testes...

mandei um email pra vc em relação a tranferencia do bonus pra betfair, mas posso perguntar por aqui mesmo...

faço só o rollover mas o seu sistema parece mais pratico e seguro...

tenho que encontrar uma odd de 2,00 para time A e odd de 2,00 para time B ganhar ou empatar pra dar certo isso? Aí dou all in?
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4867
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por jurandir Qua Jul 24, 2013 9:50 pm

É mais ou menos isso, mas não faça em casas que você já tenha algum saldo como a betboo, use casas com o saldo zerado, ai aposta bônus + depósito numa aposta improvável e contra esta aposta improvável no Betfair.
Tem sites que te apresenta diariamente os melhores eventos para este tipo de transferência de cada casa, com tempo do meu escritório te passo e tem as calculadoras que você coloca as odes e ela te diz o que você deve apostar em cada casa.

Busque por veste site, contra aposta ou contraposta se eu não estou enganado você vai achar todas estas coisas que estou te falando, sites para eventos e calculadora.

Não aplique este sistema onde você tenha saldo além do bônus e depósito.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4964
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Bravus Sáb Jul 27, 2013 8:13 pm

Boa noite Bing,Joa e pessoal...apesar do Joa me convidar para participar do tópico,eu me considero a pessoa menos indicada para falar do assunto.
                No Trading,eu ainda estou no básico do básico e no momento apenas lendo,pesquisando e simulando situações de compras e vendas.
                Mesmo assim vou tentar passar algumas coisas que eu li.
               
                Resumindo,o objetivo do trader é comprar uma aposta e vende-la a um valor mais alto,ou vice e versa.Na prática,isto traduz-se em apostar contra uma seleção a uma determinada odd,e apostar a favor dessa mesma seleção a uma odd mais alta,garantindo assim o lucro para todos os resultados possíveis.

                1- Apostas a Favor(em inglês Back)
                Essa é a que já conhecemos e estamos sempre fazendo,é apostar num resultado que achamos que vai acontecer.
                Vamos ao exemplo:

               Ponte Preta - Empate - Santos
                 2,54         -   3,40   -  3,10  (Odds Betfair)
               
               Vamos apostar 10,00$ a favor do empate.
               10,00 x 3,40= 34,00= 24,00 de lucro
               Lucro=(odd-1)xvalor da aposta
               quanto mais altas forem as odds melhor,pois o nosso lucro potencial é maior.

               2- Apostas contras(em inglês Lay)
               Essa ao contrário,é apostarmos num resultado que achamos que não vai acontecer.
               Exemplo no mesmo jogo:

                Ponte Preta - Empate - Santos
                 2,56         -   3,45   -  3,15  (Odds Betfair)

               Vamos apostar 10,00$ contra o empate
               10,00$ x 3,45
               Aqui as coisas começam a mudar.
               Se acertarmos temos um lucro de 10,00$
               Se errarmos temos uma responsabilidade de 24,50$ (perda)
               Responsabilidade=(Odd-1) x valor apostado

               Copa do Mundo 2014 Ildr44[/img]

               Resumindo,numa aposta contra o potencial lucro é sempre igual ao montante que apostamos e o risco depende da odd - quanto maior for a odd,maior é o risco.O risco do utilizador que aposta a favor é o lucro do utilizador que aposta contra,e o risco do utilizador que aposta contra,é o lucro do utilizador que aposta a favor.

             

              Uma dica:Tentar nunca fazer "Lay" com odds maiores que 4,0,a responsabilidade é enorme.
             Mais aqui temos uma possibilidade bem interessante,porque mesmo nossa aposta dando zebra,podemos negocia-la antes do término do jogo e dependendo o momento recuperarmos de 50% a 70% do montante apostado.
            Isso para mim é uma benção.Laughing
Bravus
Bravus

Mensagens : 42
Pontos : 3999
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Bravus Sáb Jul 27, 2013 8:26 pm

Sacanagem...a imagem ficou faltando um pedaço rsrsrs
Bravus
Bravus

Mensagens : 42
Pontos : 3999
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Bravus Sáb Jul 27, 2013 9:51 pm

Falando destas apostas especiais da Copa do Mundo-2014
             Quem vai ser o campeão?

             Eu particularmente estou pensando em apostar assim:
             Teremos 8 grupos com 8 cabeças de chaves,destes escolherei 4 cabeças de chaves.
            Exemplos:
                             Odds-  A favor  -  Contra
               
                Brasil                  4,3           4,4
           
               Argentina             6,0           6,2

               Espanha               7,4           7,8

               Alemanha             6,2           6,4

            Para fugir da alta responsabilidade,apostarei todos a favor.
            Se eles fizerem o seu papel,e passarem para a segunda fase,no término da primeira fase,eu já poderia fechar as 4 apostas com lucro( e que nem o amigo 100 zebras fala:só assistir de camarote,rs)
            Ou poderia fechar umas 2 e deixar 2 para obter um lucro maior.
           
Mas e se 2 destas seleções não fizessem sua parte?
No caso,cada seleção perdesse 1 jogo e empatasse o outro,mas ainda com chance de passar para a segunda fase.
De três,uma:

1-Eu poderia fechar as apostas e assumir um pequeno red,nessas duas apostas,(talvez até um pequeno green)
2-Aguardar e torcer para que eles passassem para segunda fase ,e sair com um pequeno green nessas 2 apostas.
3-Ou não fechar as apostas,e eles serem eliminados na primeira fase,tendo assim uma perda total destas 2 apostas.

Bom,então é desta forma que eu pretendo apostar.
Se algum amigo tiver alguma outra dica,para apostar ficarei grato.

Bravus
Bravus

Mensagens : 42
Pontos : 3999
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Bravus Sáb Jul 27, 2013 10:31 pm

Sobre o material que eu disponibilizei para o Joa, só foram alguns para não sobrecarrega-lo.Mas no momento eu tenho muitos.
             Como a maioria foram salvos de um site especifico,(salvei todo o material do site).
             E eu não posso postar porque acho que daria problemas(sobre direitos autorais),se algum amigo se interessar eu mandarei por e-mail,com o maior prazer.
             
             Material:

            Ebook - Trading em futebol para iniciante- PDF
            A sua primeira aposta em Trading
            Como apostar a favor na Betfair  
            10 erros comuns na Betfair
            Alternativas gratuitas ao Geeks Toy
            Como apostar menos de 2 Euros na Betfair
            Como assistir a jogos ao-vivo na Betfair sem atrasos
            Como dividir os lucros por todos os resultados possíveis
            Como ser um Trader de Sucesso
            Como testar métodos de Trading
            Diferentes fases de um Trader de apostas desportivas
            Gestão da Banca em Trading
            Iniciação ao Trading de Apostas
            Introdução ao Trading na Betfair
            Método Lay ao Empate
            Scalping na Betfair – Trading a favor do tempo
            Scalping-pré-live
            Soluções para ganhar dinheiro num jogo de 0-0
            Trading em Snooker-Lay a ambos os jogadores
            Trading em Ténis- Apostar no Break
            Trading em Ténis- Back ao favorito após perder o primeiro set
            Trading na Betfair- Back ao Servidor
            Trading na Betfair com Handicap Asiático
            Trading na Betfair- Lay antes de começar um torneio
            Trading na Betfair- Lay no Over 2.5 Golos
            Trading na Betfair- Percentagem de Lucro Alta vs Tempo de Exposição
            Trading na Betfair- Usando o software Geek’s Toy
            Trading na Betfair-Dutching

             E por ai vaí...se alquem se interessar é só pedir( todos estão em jpg,menos a apostila para iniciante)
             Da para vcs imprimirem e fazer umas apostilas(eu mesmo tenho essa mania,rsrs)
             e-mail:( só preciso de uma permissão para postar meu e-mail)
             Joa... quando terminar e quiser mais alguma coisa é só dar um toque.

                                                                                   Até mais pessoal.
Bravus
Bravus

Mensagens : 42
Pontos : 3999
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por weah Dom Jul 28, 2013 1:01 am

joabarros escreveu:Na verdade não entendo nada de trading, não para tentar explanar aqui de forma compreensiva e clara, o Bravus (já se cadastrou aqui) e eu trocamos alguma coisa à respeito e ele me passou um material, fruto dos estudos dele, muito rico neste tipo de informação e vou convidá-lo a participar do tópico.

Bom, estou num tablet escrevendo, portanto pode sair erros ao digitar os caracteres. Vou tentar explicar um pouco o que faço, e como uso e quando uso o Betfair.
A princípio entrei no Batfair e me diverti bem com aposta contra, vitória de "A" ou "B" ou mesmo contra o empate (ai mora o segredo, odds sempre acima de @3) e permanecia como caranguejo ou seja, dava dois passos a frente e dois passos para trás, não saia do lugar, ai comecei a ler sobre bônus, rollover e transferir bônus ao Betfair e esquecer os rollover. Depositava na casa e recebia o bônus e apostava na casa que recebia o bônus uma aposta improvável e no Betfair o contrário, ia até perder na casa que recebia o bônus e ganhar na Betfair, transferia 100% do depósito e 80 a 100% do bônus e fiquei fazendo isso de casa em casa, muitas, eu zerava e 24 horas depois recebia novo código para depositar com bônus e assim busquei fazer um bank, no começo era legal, mas logo se tornou um saco ficar buscando mercado que possibilitasse as transferências, precisa ficar usando calculadora direto para equilibrar as odds e as stakes.
Ai percebi que, algumas vezes vendia a aposta, apostando o contrário da aposta prévia no Betfair, pois a mesma tendia a ser ganha na casa que me dava o bônus, ai apostava a favor a nesma aposta que havia apostado contra no Betfair e recuperava uma parte da stake inicial e faturava na casa que me deu bônus aumentando assim o valor a transferir.
Hoje só faço apostas contra ou a favor em eventos prévio tipo Gran slam bem antes de se iniciar, finalistas da NBA durante a temporada regular, Copas e outros torneios de tiro mais curto. Depois acompanho regularmente as cotações no dia a dia, ai vendo ou compro conforme as odds dançam.
Quande se definiu a final da Kibertadores e onde seriam as partidas, 1° e 2° e mandei os $100  com odds @3.86 a favor do Olímpia e agora estou esperando mais um pouco e vender, apostar contra o Olímpia ganhar a Libertadores e reakizar lucro antes mesmo do inicio da partida.
Na verdade lay e back me cobfunde todo e faço estas aposta do meu jeito.


grande joa,ainda hj uso esse metodo de transferir bonus da casa pra a betfair,realmente é chato achar bons jogos pra isso,tem um site que é muito bom,facilitando tudo(quem quiser, me mandar mp que eu passo),se de errado eu vou dobrando,praticamente Martingale,pra isso precisa de uma boa banca na betfair...

meses atras fiz 1 deposito de 30 euros na bet9,tinha aquilo de sempre,primeira aposta risco zero,entao mandei all in no time A,e na betfair contra o time A(empate e win time B),jogo terminou empatado,eles creditaram os 30 euros do risco zero,dessa vez,dividi em 2 apostas ,cada uma de 15 euros,no mesmo estilo,as duas perdi na casa que me deu o bonus,moral da historia. 30 euros que depositei na bet9,se transformaram em 60euros na betfair(nesse mes eles ja mandaram mail pra eu voltar a apostar la com direito a bonus ,simplesmente pq eu to dado lucro pra eles,o famoso deixar a casa GREEN)...quando buscamos na net sobre o metodo do dinheiro,parece simples,mais nao é,as odds raramente sao compativeis,so testando mesmo pra aprender como funciona...


oq gosto bastante da betfair,e que a qualquer momento (eventos de medio porte) posso desistir da aposta com menor prejuizo ou com lucro de 50 a 90 porcento,por exemplo em over e under, mando over,primeiro tempo acabou 1x1,ja psso "sair" da apostar e ganhar,50 a 90 do que ganharia no final da partida dando over.
vou contar um caso,flamengo e inter desse ano,mandei 0x0 e under na SB,0x0 @12,se tivesse terminado 0x0 seriam 110$ de lucro,se fosse na betfair,la pelos 30 a 40 do segundo tempo,eu venderia aposta e ganharia uns 90$ a 100$,como foi 1x0,la se foi meus 10$ do 0x0,claro que tem aquelas apostas de defesa,mais nada daria lucro como na betfair

faltou falar ainda que podemos ser afiliados de alguem,e perdendo na casa que nos da bonus,ainda "recuperamos" uma graninha....

ps:minha didatica é pessima, se tiverem alguma duvida e eu puder responder,podem mandar mp ou por aki mesmo...affraid affraid affraid 
fiquem a vontade pra correção...


Última edição por weah em Dom Jul 28, 2013 1:32 am, editado 1 vez(es)
weah
weah

Mensagens : 119
Pontos : 4087
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por weah Dom Jul 28, 2013 1:31 am

bing escreveu:por exemplo...uma dúvida que tenho...

acabei de olhar na Betfair que apostar contra a Espanha ser campeã tem;

odd 7,8 e se eu colocar $100 de aposta diz que minha responsabilidade é de $680.

Isso na verdade quer dizer que devo apostar $680 para ganhar $100?

o joa foi bem na explicacao ,é tipo vc usar esses 680 pra apostar nas outras 31 selecoes,e alguma dessas 31 selecoes ganhando ,vc fatura 100$,a espanha ganhando vc perdi os 680,a responsabilidade...o ideal,é como o joa falou,fazer onde vc nao tem saldo, é comecar de alguma casa que vc tenha prejuizo nela,manda mail perguntando de bonus e afins...

tem aquele caso tb, apostar contra o Porto x Celta @1.40 ,em toda aposta contra, o valor apostado vai ser o valor que vc vai ganhar em caso da aposta c vencedora,e quase nunca(so se aposta contra for odd 2)oq vc vai perder,vai ser igual ao que vc ganhar....
no caso ,apostar contra o Porto @1.40x celta,apostando 10 euros,ganho 10 euros caso time celta ou empate,agora no caso do porto vencer a minha responsabilidade (oq vou perder) é 4 euros...

com o tempo vai se entendendo como funciona o mercado da betfair,tanto pre jogo e no live,o funcionamento da odds,visto que as odds nao sao as casas que estipulam e sim,nos os apostadores,o legal é ver o TANto de euros que determinado evento tem,passa de 10milhoes de $$,onde tem mais dinheiro nakele jogo que estamos vendo,a movimentacao do dinheiro,ta mais no over,depois vai mais mais pro under,depois vai mais pro 1x0,e assim vai....
weah
weah

Mensagens : 119
Pontos : 4087
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por jurandir Dom Jul 28, 2013 12:42 pm

Grande Bravus, a explicação sobre as apostas contra e a favor foi bem clara, é isso mesmo.
Eu basicamente não busco muito vender apostas para minimizar prejuízo, mas muitas vezes isso é necessário, eu busco em apostas prévias de eventos de tiro curto e médio apostas que, na aproximação do evento eu posso já vender com algum lucro.
A Copa do Mundo é uma boa oportunudade para isso.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4964
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Bravus Seg Jul 29, 2013 11:26 pm

Fala Weah....daria para vc me explicar essa parte que eu não entendi.

faltou falar ainda que podemos ser afiliados de alguem,e perdendo na casa que nos da bonus,ainda "recuperamos" uma graninha....

Como assim afiliados de alguem?
Bravus
Bravus

Mensagens : 42
Pontos : 3999
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por weah Ter Jul 30, 2013 12:02 am

Bravus escreveu:                                             Fala Weah....daria para vc me explicar essa parte que eu não entendi.

                                faltou falar ainda que podemos ser afiliados de alguem,e perdendo na casa que nos da bonus,ainda "recuperamos" uma graninha....

                                            Como assim afiliados de alguem?

como falei da bet9 http://affiliates.bet9.com/

ai tem as regras...geralmente todas as casas tem isso de afiliados,nao sei se vc repara,sempre nakels sites de stream,live score tem propagandas de casa de apostas,entao,clicando ali ,se cadastrando e depositando,vc vai estar sendo afiliado deles...
no meu caso com a bet9,eu combinei com 1 amigo e fiz cadastro pra ser afiliado dele,perdendo la,ele ganhava tantos % ,ele dividiria comigo,inclusive to ate procurando o contanto dele que perdi kkkkkk
weah
weah

Mensagens : 119
Pontos : 4087
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por 100 ZEBRAS Sex Ago 02, 2013 12:34 pm

Bravus escreveu:Sobre o material que eu disponibilizei para o Joa, só foram alguns para não sobrecarrega-lo.Mas no momento eu tenho muitos.
             Como a maioria foram salvos de um site especifico,(salvei todo o material do site).
             E eu não posso postar porque acho que daria problemas(sobre direitos autorais),se algum amigo se interessar eu mandarei por e-mail,com o maior prazer.
             
             Material:

            Ebook - Trading em futebol para iniciante- PDF
            A sua primeira aposta em Trading
            Como apostar a favor na Betfair  
            10 erros comuns na Betfair
            Alternativas gratuitas ao Geeks Toy
            Como apostar menos de 2 Euros na Betfair
            Como assistir a jogos ao-vivo na Betfair sem atrasos
            Como dividir os lucros por todos os resultados possíveis
            Como ser um Trader de Sucesso
            Como testar métodos de Trading
            Diferentes fases de um Trader de apostas desportivas
            Gestão da Banca em Trading
            Iniciação ao Trading de Apostas
            Introdução ao Trading na Betfair
            Método Lay ao Empate
            Scalping na Betfair – Trading a favor do tempo
            Scalping-pré-live
            Soluções para ganhar dinheiro num jogo de 0-0
            Trading em Snooker-Lay a ambos os jogadores
            Trading em Ténis- Apostar no Break
            Trading em Ténis- Back ao favorito após perder o primeiro set
            Trading na Betfair- Back ao Servidor
            Trading na Betfair com Handicap Asiático
            Trading na Betfair- Lay antes de começar um torneio
            Trading na Betfair- Lay no Over 2.5 Golos
            Trading na Betfair- Percentagem de Lucro Alta vs Tempo de Exposição
            Trading na Betfair- Usando o software Geek’s Toy
            Trading na Betfair-Dutching

             E por ai vaí...se alquem se interessar é só pedir( todos estão em jpg,menos a apostila para iniciante)
             Da para vcs imprimirem e fazer umas apostilas(eu mesmo tenho essa mania,rsrs)
             e-mail:( só preciso de uma permissão para postar meu e-mail)
             Joa... quando terminar e quiser mais alguma coisa é só dar um toque.

                                                                                   Até mais pessoal.

Bravus, Joa, Weah, Bing e demais companheiros que entendem muito mais do que eu em trading. Necessito ajuda de vcs, estou muito afim de entrar nessa parada. Estive e ainda estou um pouco enrolado com o trampo, mas devo ter mais tempo daqui pra frente, então com certeza terei mais tempo pra postar e apostar, e já comecei a mexer com os bônus das casas de apostas, Betfair, etc...
Bravus pra começar, se vc puder me enviar algum material, pra eu ir me familiarizando com o assunto, na net tem muita coisa, mas nem sempre é o que procuro.

Abs.
100 ZEBRAS
100 ZEBRAS

Mensagens : 35
Pontos : 4019
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Bravus Sex Ago 02, 2013 4:38 pm

100 ZEBRAS escreveu:
Bravus escreveu:Sobre o material que eu disponibilizei para o Joa, só foram alguns para não sobrecarrega-lo.Mas no momento eu tenho muitos.
             Como a maioria foram salvos de um site especifico,(salvei todo o material do site).
             E eu não posso postar porque acho que daria problemas(sobre direitos autorais),se algum amigo se interessar eu mandarei por e-mail,com o maior prazer.
             
             Material:

            Ebook - Trading em futebol para iniciante- PDF
            A sua primeira aposta em Trading
            Como apostar a favor na Betfair  
            10 erros comuns na Betfair
            Alternativas gratuitas ao Geeks Toy
            Como apostar menos de 2 Euros na Betfair
            Como assistir a jogos ao-vivo na Betfair sem atrasos
            Como dividir os lucros por todos os resultados possíveis
            Como ser um Trader de Sucesso
            Como testar métodos de Trading
            Diferentes fases de um Trader de apostas desportivas
            Gestão da Banca em Trading
            Iniciação ao Trading de Apostas
            Introdução ao Trading na Betfair
            Método Lay ao Empate
            Scalping na Betfair – Trading a favor do tempo
            Scalping-pré-live
            Soluções para ganhar dinheiro num jogo de 0-0
            Trading em Snooker-Lay a ambos os jogadores
            Trading em Ténis- Apostar no Break
            Trading em Ténis- Back ao favorito após perder o primeiro set
            Trading na Betfair- Back ao Servidor
            Trading na Betfair com Handicap Asiático
            Trading na Betfair- Lay antes de começar um torneio
            Trading na Betfair- Lay no Over 2.5 Golos
            Trading na Betfair- Percentagem de Lucro Alta vs Tempo de Exposição
            Trading na Betfair- Usando o software Geek’s Toy
            Trading na Betfair-Dutching

             E por ai vaí...se alquem se interessar é só pedir( todos estão em jpg,menos a apostila para iniciante)
             Da para vcs imprimirem e fazer umas apostilas(eu mesmo tenho essa mania,rsrs)
             e-mail:( só preciso de uma permissão para postar meu e-mail)
             Joa... quando terminar e quiser mais alguma coisa é só dar um toque.

                                                                                   Até mais pessoal.

Bravus, Joa, Weah, Bing e demais companheiros que entendem muito mais do que eu em trading. Necessito ajuda de vcs, estou muito afim de entrar nessa parada. Estive e ainda estou um pouco enrolado com o trampo, mas devo ter mais tempo daqui pra frente, então com certeza terei mais tempo pra postar e apostar, e já comecei a mexer com os bônus das casas de apostas, Betfair, etc...
Bravus pra começar, se vc puder me enviar algum material, pra eu ir me familiarizando com o assunto, na net tem muita coisa, mas nem sempre é o que procuro.

Abs.
     
                Fala aí 100 zebras...será um prazer,só posta um endereço de e-mail para que eu possa mandar.
                Se vc não quiser expor seu e-mail pessoal, faz um outro só para essas trocas   de informações.

                                                                                       Até.
Bravus
Bravus

Mensagens : 42
Pontos : 3999
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Bravus Sex Ago 02, 2013 4:50 pm

Valeu Weah...depois vamos ver se da para gente trocar uma ideia melhor sobre este esquema de afiliados.

E tomara que vc ache o contato do seu camarada.kkkk
Bravus
Bravus

Mensagens : 42
Pontos : 3999
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Bravus Ter Ago 06, 2013 1:20 am

E aí 100 zebras...desistiu das informações meu amigo.
Vamos ver se a gente pega o macete dessa bagaça e vamos detona.study Very Happy 
Bravus
Bravus

Mensagens : 42
Pontos : 3999
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por jurandir Ter Ago 06, 2013 9:47 am

Acho que não tem problema deixar o mail aqui quem se interessar, até por que caso entre nas informações do usuário, tem a opção de deixar o mail a disposição ou não.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4964
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos