Aposta de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por jurandir Ter Abr 08, 2014 8:31 am

E fazer uso desta meia hora para dar uma analisada rápida e montar umas apostas e postar aqui, esta é uma das três modalidades de apostas que eu faço.
Bom, eu explico:
Divido minha forma de apostar em 3 partes;
1º - Apostas com valor estipulado (por dia) para as apostas. Ex: Estabeleço um valor diário, vamos aqui usar $50 para as apostas do dia e depois de escolher os mercados que mais acredito (sempre consulto o fórum para saber se tem algum mercado interessante para incluir nas minhas análises, sempre tem) e divido os $50 entre os mercados escolhidos com stakes de acordo a minha confiança sem jamais ultrapassar o valor estipulado do dia ($50). Os mercados não necessariamente são realizados no dia da efetuação das apostas.

2º - Aposta no live, esta não tem muito o que explicar, todos sabem como funciona e como o LIVE é capaz de te levar do céu ao inferno em minutos. Portanto, sempre com disciplina no uso das stakes, no meu caso limito as stakes em no máximo $20 e jamais aposto para recuperar uma aposta perdida e a stake máxima raramente é usada. $1, $2 e $5 são as stakes mais utilizadas, sempre acompanhando com a calculadora aberta controlando as apostas, (+) para apostas colocadas e (-) para o retorno das apostas ganhas, a calculadora para não perder o controle dos gastos.

3º - Apostas ímpares, aquelas apostas, no LIVE ou PRÉ que eu as vejo diferenciadas, como grandes oportunidades em que não são constantes, mais existem, onde eu saio das minhas stakes básicas e arrisco mais e os valores são de $50 (mais comum), $100, $500 e $1.000 (muito raro), como exemplo, no sábado fui na fórmula 1 $100 no Hamilton win @1.85 (para ganhar $35) e $50 no Rosberg @3.25 (para ganhar $12.5) , no caso apostei na Mercedes.

As formas 1 e 3 de apostar eu faço lançamentos em planilhas e a foram 2 acompanho na calculadora.
Todas as casas que utilizo tem um método rápido , instantâneo para depósito e de 5 horas no máximo para saque, exceto Sportingbet e Betboo em que os depósitos iniciais forma feitos via boleto bancário (1 a 2 dias para entrar na conta) e as retiradas são direto em conta corrente bancária e portanto administro o bank que tenho, não deposito e só saco quando atinge um teto alto, o que é raro. Varias casas me possibilita diferentes possibilidades em um mesmo mercado, nem todas as casas oferecem as mesmas apostas em iguais mercados e pelo OLBG e coloco o mercado e a aposta em que gostaria de fazer e ele me mostra as casas que tem o mercado e a aposta que desejo com suas respectivas cotações e isso poupa muito tempo.

Bom, vamos concluir as apostas do tipo 1 e ir trabalhar que aposta não paga conta de ninguém, só gera mais despesas e divertimento.
Obs: Não tenho compromisso de realizar os 3 tipos de apostas diariamente, apenas quando tenho a oportunidade.


Libertadores

The Strongest x Atlético-Pr
The Strongest ml @1.68 (188bet)
Over 2.5 gols @1.85 (Bwin) $5
Ambas equipes marcam e Over 2.5 gols @2.30 (WilliamHill) $5

Velez x Universitario
Velez Hand -1 @1.60 (188bet)


Copa do Brasil

Bragantino x Lajeadense
Under 2.5 gols @1.78 (Betngo) $5

Portuguesa-SP x Potiguar Mossoro
Under 2.5 gols @1.85 (Betngo) $5

Dupla @2.69 (188bet) $5
The Strongest ml @1.68
Velez Hand -1 @1.60

Dupla @1.84 (Betmotion) $15
Portuguesa-SP x Potiguar Mossoro
Under 3.5 gols @1.33
Guarani x Santa Rita
Under 3.5 gols @1.38


Hoje só utilizei $40 da minha cota, mas posso utilizar os $10 restantes no decorrer do dia, ou não.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4967
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por dr aposta Qua Abr 09, 2014 10:05 am

Boa joá. Tens de ter muita disciplina para apostar com este método!!!

dr aposta

Mensagens : 540
Pontos : 4545
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por aapp Qua Abr 09, 2014 12:34 pm

Grande JOA

gostei de ver
aapp
aapp

Mensagens : 1196
Pontos : 5458
Reputação : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por jurandir Qua Abr 09, 2014 3:29 pm

faço isso a mais de 5 anos

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4967
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por dr aposta Qua Abr 09, 2014 3:58 pm

Uma pergunta : e quais são os resultados ($$$$)??

dr aposta

Mensagens : 540
Pontos : 4545
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por jurandir Qua Abr 09, 2014 7:33 pm

faz mais de 5 anos que não deposito, me divirto.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4967
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por dr aposta Qua Abr 09, 2014 9:55 pm

Mas consegues ter um retorno??
Eu tenho investido um bom tempo em apostas e procuro, antes de me divertir, ter um retorno financeiro para o tempo investido não ser em vão...

dr aposta

Mensagens : 540
Pontos : 4545
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por jurandir Qua Abr 09, 2014 11:07 pm

Meu retorno é a diversão e tenho um caixa para me divertir por um longo tempo se não sair da linha.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4967
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por weah Qui Abr 10, 2014 6:48 am

sensacional joa, belo post!!!
weah
weah

Mensagens : 119
Pontos : 4090
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por dr aposta Qui Abr 10, 2014 8:00 am

Ei joa, se faz apostas todos os dias, poderia compartilha-las aqui no forum, o que achas????

dr aposta

Mensagens : 540
Pontos : 4545
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por jurandir Qui Abr 10, 2014 1:58 pm

dr aposta escreveu:Ei joa, se faz apostas todos os dias, poderia compartilha-las aqui no forum, o que achas????

Eu compartilho sempre que é possível, mas nem sempre é possível, ministrar diversão com trabalho não é assim não prático e minhas apostas não são tão diárias como as que eu postei, são mais eventuais do que as que apresentei e eu sou o maior incentivador de se compartilhar conhecimentos, acho que, compartilhar conhecimento é mais , muito mais importante do que compartilhar apostas, pois as apostas ajudam muito lógico, as suas aqui postadas já me foram de boa ajuda, umas a título de amadurecer minha intensão, outras a título de me alertar para o mercado e outras simplesmente por segui-las, assim como as do AAPP, mas as apostas são passageiras, amanhã necessitamos novamente de novas, o conhecimento não, é eterno enquanto se aposta. Mas vou, na medida do possível, lançar minhas apostas aqui, sempre quendo tiver meia horinha para roubar, ou do trabalho ou da família.
Bom, hoje o Grêmio joga pela Libertadores contra o Nacional do Uruguai e vejo com bons olhos a vitória do Grêmio, mesmo sendo o Grêmio para minhas apostas uma equipe digna de se desconfiar. Nacional do Uruguai vem a campo com os reservas, estão desclassificados da Libertadores e no fim de semana decidem o título no Uruguai, assim, seus titulares permaneceram em Montevidéu treinando e focado no jogo do final de semana. Confiança?
Bom, digamos que perdi a semana inteira, perdi para penaty perdido, gol no ultimo minuto, handicap que não entrou apesar de 12 bolas na trave, agora chegou o momento de recuperar Grêmio hand -1 @2.00 (10BET). Mas como não foi isso que ocorreu, perdi umas e ganhei outras, sempre com stakes que preserva o bank, evitando grandes baixas e grandes UPs no bank, eu vou de Stake básica $10 no mercado e mais $5 numa tripla @2.69 Grêmio Ml @1.24 + Galo mineiro Ml @1.39 + Santos Ml + @1.56(Betngo)

Compartilhar é nossa única chance de dificultar a doação de grana para as casas, ganhar é ilusão, pois se ganha hoje, acaba gastando em vão uma parte e perdendo a outra parte amanhã. Agora, compartilhar é bem mais complexo que colocar nossas apostas do dia a dia aqui, não que elas não sejam de suma importância.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4967
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por jurandir Qui Abr 10, 2014 5:15 pm

Libertadores

The Strongest 2x1 Atlético-Pr
The Strongest ml @1.68 (188bet)
Over 2.5 gols @1.85 (Bwin) $5  win $9,25
Ambas equipes marcam e Over 2.5 gols @2.30 (WilliamHill) $5  win $11,50

Velez 1x0 Universitario
Velez Hand -1 @1.60 (188bet)


Copa do Brasil

Bragantino 1x0 Lajeadense
Under 2.5 gols @1.78 (Betngo) $5  win $8,90

Portuguesa-SP 2x1 Potiguar Mossoro
Under 2.5 gols @1.85 (Betngo) $5 lost

Dupla @2.69 (188bet) $5 lost
The Strongest ml @1.68
Velez Hand -1 @1.60

Dupla @1.84 (Betmotion) $15  win $27,60
Portuguesa-SP 2x1 Potiguar Mossoro
Under 3.5 gols @1.33
Guarani 1x2 Santa Rita
Under 3.5 gols @1.38


Hoje só utilizei $40 da minha cota, mas posso utilizar os $10 restantes no decorrer do dia, ou não.

Investimento $40
Retorno $57,25

+ $17,25

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4967
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por jurandir Qui Abr 10, 2014 5:34 pm

Agora vou tentar postar umas apostas no LIVE no jogo Atlético-mg x Zamora que está no intervalo com resultado 1x0 para o Atlético-mg. Assisti aos últimos 10 minutos e gostei do que vi, mas 10 minutos de jogo é pouco para qualquer conclusão, sem dizer que, devemos considerar que o segundo tempo de um jogo pode ser outro jogo totalmente diferente do que se passou no primeiro tempo, o ideal é esperar uns 10 minutos de jogo no segundo tempo para definir qualquer aposta no LIVE.
O Zamora joga por um empate ou pelo empate no outro jogo do grupo que se encontra 1x1 e este outro jogo tem influência direta no jogo que estamos apostando no LIVE, estes detalhes que, muitas vezes dificulta postar nossas apostas no LIVE, mas vamos lá;

Nos 10 minutos em que assisti, pareceu o jogo estar estar corrido, o Zamora parece estar saindo para o jogo e deixando muitos espaços e vi 2 boas chances de gol para o Galo e 1 para o Zamora o que achei bem alto para 10 minutos de jogo.
Gostei para agora no intervalo, esperando o Galo e o Zamora não tirando o pé;

Over 2.5 gols @2.00 (Bet365) $5
Para ambas equipes marcarem @2.75 (Bet365)
Zamora Over 0.5 gol @3.50 (Betmotion) $5

No decorrer do segundo tempo, posso defender a segunda aposta com Galo Ah -0.5 que agora está @1.75 mas que pode subir.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4967
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por dr aposta Qui Abr 10, 2014 5:40 pm

Vou em over 2.5 tb

dr aposta

Mensagens : 540
Pontos : 4545
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por jurandir Qui Abr 10, 2014 5:50 pm

dr aposta escreveu:Vou em over 2.5 tb

Com o gol do Nacional no outro jogo o Zamora precisa do empate e está apertando e espero o Galo achar os espaço para o contra ataque, precisamos de um gol rápido.
O empate levaria o Galo a enfrentar o Cruzeiro na outra fase, é isso mesmo?

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4967
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por jurandir Qui Abr 10, 2014 5:53 pm

joabarros escreveu:Agora vou tentar postar umas apostas no LIVE no jogo Atlético-mg x Zamora que está no intervalo com resultado 1x0 para o Atlético-mg. Assisti aos últimos 10 minutos e gostei do que vi, mas 10 minutos de jogo é pouco para qualquer conclusão, sem dizer que, devemos considerar que o segundo tempo de um jogo pode ser outro jogo totalmente diferente do que se passou no primeiro tempo, o ideal é esperar uns 10 minutos de jogo no segundo tempo para definir qualquer aposta no LIVE.
O Zamora joga por um empate ou pelo empate no outro jogo do grupo que se encontra 1x1 e este outro jogo tem influência direta no jogo que estamos apostando no LIVE, estes detalhes que, muitas vezes dificulta postar nossas apostas no LIVE, mas vamos lá;

Nos 10 minutos em que assisti, pareceu o jogo estar estar corrido, o Zamora parece estar saindo para o jogo e deixando muitos espaços e vi 2 boas chances de gol para o Galo e 1 para o Zamora o que achei bem alto para 10 minutos de jogo.
Gostei para agora no intervalo, esperando o Galo e o Zamora não tirando o pé;

Over 2.5 gols @2.00 (Bet365) $5
Para ambas equipes marcarem @2.75 (Bet365)
Zamora Over 0.5 gol @3.50 (Betmotion) $5

No decorrer do segundo tempo, posso defender a segunda aposta com Galo Ah -0.5 que agora está @1.75 mas que pode subir.

Vou defender Atlético-mg Ah -0.5 (1x0 Atlético-mg) @2.25 (188bet) $5

Valor investido no LIVE $15

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4967
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por jurandir Qui Abr 10, 2014 6:09 pm

Eita, o Jo tá de brincadeira né? Que gol perdido é este?

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4967
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por dr aposta Qui Abr 10, 2014 6:18 pm

Nossa. O gol que o jo perdeu foi piada

dr aposta

Mensagens : 540
Pontos : 4545
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por dr aposta Qui Abr 10, 2014 6:18 pm

Ba

dr aposta

Mensagens : 540
Pontos : 4545
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por dr aposta Qui Abr 10, 2014 6:20 pm

Vou partir porto Flu agora

dr aposta

Mensagens : 540
Pontos : 4545
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por dr aposta Qui Abr 10, 2014 6:55 pm

Meu deus. Esse jogo do Flu era pra ta 4x0 já...
Mas o ataque ta numa lentidão... Investi no pré jogo em Flu ht e over 1.5 gols no ht



 cheers  albino  cheers 
$$$$$$$$


Última edição por dr aposta em Qui Abr 10, 2014 7:28 pm, editado 1 vez(es)

dr aposta

Mensagens : 540
Pontos : 4545
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por dr aposta Qui Abr 10, 2014 7:24 pm

Feitooooooooo

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

[size=10][size=10][size=13]10/04/2014 19:36 BRT[/size][/size][/size]


2.000,00 BRLGanhaSimples3.100,00 BRLFluminense Rio de Janeiro v Horizonte FCHalf TimeFluminense Rio de Janeiro1.55  Ganha
[size=10][size=10][size=13]10/04/2014 19:33 BRT[/size][/size][/size]700,00 BRLGanhaSimples1.505,00 BRLFluminense Rio de Janeiro v Horizonte FCHalf Time Over/Under 1.5 GoalsOver2.15+1.5 Ganha

dr aposta

Mensagens : 540
Pontos : 4545
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por dr aposta Qui Abr 10, 2014 7:27 pm

E esse jogo cabe muito mais em galera.
O time do horizonte é muuuuuuiiiiito fraco.
Está com um jogador a menos, a zaga não existe e o fluminense chega a hora que quer. Fired não marcou ainda e vai querer balançar as redes...

dr aposta

Mensagens : 540
Pontos : 4545
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por dr aposta Qui Abr 10, 2014 7:31 pm

Estou para dizer que esse over 4.5 gols no jogo do flu é o dinheiro mais garantido de hoje... 
@1.50

dr aposta

Mensagens : 540
Pontos : 4545
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por dr aposta Qui Abr 10, 2014 8:21 pm

Poutz, e a aposta mais garantida da noite ficou no caixa da casa e nos pés do fred....

R$ 1000 a menos no bankroll

dr aposta

Mensagens : 540
Pontos : 4545
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos