Aposta de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gestão de Banca (Bankroll MAnagement)

4 participantes

Ir para baixo

Gestão de Banca (Bankroll MAnagement) Empty Gestão de Banca (Bankroll MAnagement)

Mensagem por bing Sáb Jun 29, 2013 8:24 pm

Bem, existem vários métodos de se gerenciar sua banca, mas eu vou buscar dar um exemplo pra ajudar os apostadores que estão iniciando ou que ainda não possuem sua própria gestão.

A Gestão de Banca, é provavelmente mais conhecida nos termos de poker, mas é de extrema importância pra qualquer apostador que busque ter sucesso nas apostas esportivas. A sua Gestão de Banca é o que evitará você de perder seu "bank" nos momentos ruins...que seriam a sequência negativa de apostas perdidas (Infelizmente, um momento inevitável para qualquer apostador).
Existe também o que eu chamo de armadilha da alma, que seria o momento de "tilt" (quando vc se frustra por perder apostas e consequentemente o seu dinheiro) e também o momento da "ganância" (que seria o momento que você se arrisca e sai do seu valor padrão e em uma aposta perdida você acaba perdendo muito mais do que desejaria). Estabelecendo uma Gestão de Banca e mantendo a disciplina de segui-la, você pode fugir desses erros e criar uma base sólida para se obter lucros nas apostas esportivas.

Bem vamos a Gestão;

1° O primeiro passo da sua Gestão de Banca, é determinar o valor do seu "bank". Esse dinheiro tem que ser absolutamente um dinheiro que você possa perder. Não tire o dinheiro do seu aluguel, da sua empresa, das suas contas ou de qualquer outra despesa importante pra suas apostas. Se você não pode se dar ao luxo de perder o dinheiro do seu bank, é melhor não apostar! Não quero dizer com isso que você irá perder seu dinheiro, mas uma mente desesperada, viciada, iludida, não irá encontrar o caminho de sucesso das apostas esportivas. Lembre-se, Apostar em esportes é uma Maratona e não uma corrida de 100 metros!

2° Depois que você separou o seu dinheiro de apostas, o 2° passo é determinar o valor das suas "units" (Unit, seria o valor padrão das suas apostas). O valor ideal para uma unit, varia muito do bank e dos objetivos de cada pessoa, mas para um apostador iniciante ou de bank baixo, o melhor seria estipular o valor da sua unit a não ultrapassar o valor de 5% do seu bank. Por exemplo;
Se o seu bank inicial é de R$100,00 (cem reais), então sua unit deveria ter o valor de R$5,00 (cinco reais). Lembre-se, 5% do seu bank deve ser o valor máximo que você arrisque em qualquer aposta.

3° O valor que você estipulou como sua unit, deve se manter igual até você alcançar o objetivo de levantar seu "bank" em 50% do saldo inicial. Então, se você conseguiu atingir seu objetivo, você pode levantar sua unit de acordo com seu bank atual que seria de R$150,00 (cento e cinquenta reais) e portanto sua unit agora seria de R$7,50 (sete reais e cinquenta centavos).
Lembre-se, as units é você que determina, mas traçar objetivos de se aumentar os valores das units somente depois de se atingir uma meta estabelecida, irá te ajudar manter a disciplina nas apostas. O mesmo objetivo pode ser traçado quando houver perdas, você pode determinar um valor "x" que se atingido, você pode diminuir o valor das suas units até alcançar seu objetivo inicial novamente.

4° Faça somente APOSTAS SIMPLES. Se você tem um palpite que três times irão ganhar seus jogos, o melhor é você apostar em cada jogo de forma individual, pois a probabilidade é de que você só acerte dois dos seus três palpites. Apostas duplas, triplas e acumuladas longas, são ilusórias. Não existe um jogo 100% garantido. Existem os jogos de 99% de chances, mas as cotações desses jogos também variam de 1,01 a 1,05 e algumas vezes esse 1% de chance da aposta dar errado, acaba acontecendo quando você tem a infeliz idéia de apostar nela.

5° Escolha bem a cotação que você irá escolher ao realizar sua aposta. Um dos erros mais comuns feito por apostadores do mundo inteiro, é o de escolher suas apostas baseado nas "odds". Não tenha medo de odds altas, mas sempre desconfie das odds baixas. Lembre-se que quanto menor a odd, menor será o seu lucro, então mesmo com uma alta porcentagem de acertos você pode ter prejuizos com somente uma ou duas apostas perdidas.

Caso você seja um apostador de odds baixas, eu sugiro o seguinte;

a) Aposta de R10,00 x 1,30 (cotação ou odds) = 13,00 (total retornado) 30% de lucro.
30% de lucro, é um ótimo lucro em qualquer investimento, mas lembre-se que nas apostas você se arrisca muito mais do que em qualquer outro investimento, pois na próxima aposta você pode investir os mesmo R$10,00 e se a aposta for perdida, você na verdade estará com um prejuizo de R$7,00, ou seja, 70% de prejuizo.

A minha sugestão é que você re-invista o valor ganho da sua 1° aposta. exemplo;
b) Aposta de R$13,00 x 1,30 (cotação ou odds) = 16,90 (total retornado) 69% de lucro do valor investido.
Agora, com 69% de lucro você pode voltar a sua unit original ou se aventurar em mais uma aposta pra ter um retorno cheio de 100% da sua unit original ou mais. Atingido esse valor, não deixe a ganância tomar conta de você e se aventurar por mais apostas, pois uma hora ou outra você vai acabar errando.

Agora a 2° parte consiste em escolher a aposta vencedora! Depende dos seus estudos, talento e sorte!
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4873
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão de Banca (Bankroll MAnagement) Empty Re: Gestão de Banca (Bankroll MAnagement)

Mensagem por Zebrao Dom Ago 04, 2013 10:13 pm

Caramba cara,
valeu mesmo pelas dicas, vo procurar fazer a gestão desse jeito Very Happy

o meu maior defeito, é ter medo de apostar em odds alta. é como se eu tivesse travado, não consigo arriscar mesmo sabendo q tem a chance! só pq a odd ta alta ja desconfio, preciso perde esse medo
Zebrao
Zebrao

Mensagens : 280
Pontos : 4247
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão de Banca (Bankroll MAnagement) Empty Re: Gestão de Banca (Bankroll MAnagement)

Mensagem por Gugats Dom Ago 04, 2013 10:33 pm

Sorte...aí é que o bicho pega! Isso está me faltando ultimamente...



@topic

Texto magnífico, Mr Bing!
Gugats
Gugats

Mensagens : 343
Pontos : 4376
Reputação : 12
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 31
Localização : Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão de Banca (Bankroll MAnagement) Empty Re: Gestão de Banca (Bankroll MAnagement)

Mensagem por weah Dom Ago 04, 2013 11:12 pm

Zebrao escreveu:Caramba cara,
valeu mesmo pelas dicas, vo procurar fazer a gestão desse jeito Very Happy

o meu maior defeito, é ter medo de apostar em odds alta. é como se eu tivesse travado, não consigo arriscar mesmo sabendo q tem a chance! só pq a odd ta alta ja desconfio, preciso perde esse medo

tb tenho esse receio,pra comecar a perder esse medo,to apostando 2 a 5 reias nessas odds e vendo meu percentual de acertos,
weah
weah

Mensagens : 119
Pontos : 4093
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão de Banca (Bankroll MAnagement) Empty Re: Gestão de Banca (Bankroll MAnagement)

Mensagem por weah Dom Ago 04, 2013 11:13 pm

sensacional bing,copiado ja!!!
weah
weah

Mensagens : 119
Pontos : 4093
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão de Banca (Bankroll MAnagement) Empty Re: Gestão de Banca (Bankroll MAnagement)

Mensagem por bing Seg Ago 05, 2013 4:29 pm

Fico feliz de ajudar com a gestão...só queria dizer que na questão das odds altas, eu quero dizer que não deixe seu palpite mudar simplesmente por causa das odds...muitas vezes elas são enganosas e acabam se tornando uma armadilha pra muitos apostadores...caso do jogo da Ponte Preta x Nacional AM...para os leigos apostar na Ponte com odds que giravam em torno de 1,40 a 1,50 seria uma barbada...mas pra quem tinha as informações certas a aposta era +0,5 ou até +1 no Nacional com um lucro respeitável.
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4873
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão de Banca (Bankroll MAnagement) Empty Re: Gestão de Banca (Bankroll MAnagement)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos