Aposta de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Premier League West brom x Arsenal

4 participantes

Ir para baixo

Premier League  West brom x Arsenal Empty Premier League West brom x Arsenal

Mensagem por Dedé Qui Set 26, 2013 9:30 pm

Jogo que vai acontecer no dia 06/10.

O West brom é um time médio, que acredito que não vá brigar no rebaixamento, mas também não almeja nada demais no campeonato. Até agora em 5 jogos venceram apenas um, contra o time em má fase do Sunderland e jogando em casa.

Já o Arsenal vem jogando um futebol muito bom, principalmente como visitante. Jogando com os titulares fora de casa o Arsenal já tem vários vitórias consecutivas, inclusive uma vitória contundente recentemente contra o Fulham, que é mais time que o West Brom. Agora com Ozil como principal referência técnica o time ta melhor ainda.
A equipe quer brigar pelo título da Premier League e sabe que tem a obrigação de ganhar jogos como esse, já que a concorrência pela taça é grande.

As equipes se enfrentaram essa semana pela copa da liga e o resultado foi de empate, mas os times não eram os principais. Principalmente o do Arsenal que só tinha um titular em campo, então esse jogo não é parâmetro.


Assim sendo vejo bastante valor na seguinte aposta:
Arsenal ML @1.8

Dedé

Mensagens : 132
Pontos : 4113
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Premier League  West brom x Arsenal Empty Re: Premier League West brom x Arsenal

Mensagem por aapp Sex Set 27, 2013 12:19 am

Dedé, porque uma aposta a tão longo prazo !! Abs
aapp
aapp

Mensagens : 1196
Pontos : 5458
Reputação : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Premier League  West brom x Arsenal Empty Re: Premier League West brom x Arsenal

Mensagem por Dedé Sex Set 27, 2013 9:52 am

A odd deve baixar bastante até o dia do jogo. Então fiz a aposta com um bom stake agora e já compartilhei com o pessoal. Abraços!!

Dedé

Mensagens : 132
Pontos : 4113
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Premier League  West brom x Arsenal Empty Re: Premier League West brom x Arsenal

Mensagem por vtimao91 Sex Set 27, 2013 10:00 am

Legal, Dedé, é raro ver uma aposta tão longínqua assim, mas tá muito bem embasada, gostei do Arsenal nesse início de temporada.

Só não sigo pq não gosto de deixar meu dinheiro parado por tanto tempo, acredito que posso utilizá-lo de outras maneiras e fazê-lo crescer no tempo, o que compensaria a queda da odd no longo prazo.

Abraço!
vtimao91
vtimao91

Mensagens : 362
Pontos : 4362
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Premier League  West brom x Arsenal Empty Re: Premier League West brom x Arsenal

Mensagem por aapp Sex Set 27, 2013 5:52 pm

vtimao91 escreveu:Legal, Dedé, é raro ver uma aposta tão longínqua assim, mas tá muito bem embasada, gostei do Arsenal nesse início de temporada.

Só não sigo pq não gosto de deixar meu dinheiro parado por tanto tempo, acredito que posso utilizá-lo de outras maneiras e fazê-lo crescer no tempo, o que compensaria a queda da odd no longo prazo.

Abraço!
Boa aposta ! Mandei lá alguma coisa já ! Aliás mandei na BETFAIR. Se ela despencar, um dia antes
já dá lucro.
aapp
aapp

Mensagens : 1196
Pontos : 5458
Reputação : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Premier League  West brom x Arsenal Empty Re: Premier League West brom x Arsenal

Mensagem por jurandir Sex Set 27, 2013 9:35 pm

Vlw a dica e vou investir agora, assim não perco a grana até o dia do jogo e se as odds baixarem em favor do Arsenal, realizo o lucro, fui com o AAPP no Betfair.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4967
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Premier League  West brom x Arsenal Empty Re: Premier League West brom x Arsenal

Mensagem por Dedé Sex Set 27, 2013 9:43 pm

Certo VTIMAO, entendo. Eu tenho tentado fazer poucas apostas, então sempre tem algum troquinho no bank pra apostas de última hora, mesmo investindo bastante a longo prazo.

AAPP e joa, deve cair sim, geralmente cai nos jogos dos grandes da premier league.

Abraços!

Dedé

Mensagens : 132
Pontos : 4113
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Premier League  West brom x Arsenal Empty Re: Premier League West brom x Arsenal

Mensagem por Dedé Dom Out 06, 2013 4:29 pm

Infelizmente não entrou.

West brom 1x1 Arsenal

Dedé

Mensagens : 132
Pontos : 4113
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Premier League  West brom x Arsenal Empty Re: Premier League West brom x Arsenal

Mensagem por jurandir Dom Out 06, 2013 6:28 pm

Antes do jogo betfair apurou 17% de lucro para quem vendeu.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4967
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Premier League  West brom x Arsenal Empty Re: Premier League West brom x Arsenal

Mensagem por Dedé Dom Out 06, 2013 9:10 pm

Chegou a vender? Eu como não uso a betfair fiquei no preju mesmo. Mas foi boa a aposta, acontece.

Dedé

Mensagens : 132
Pontos : 4113
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Premier League  West brom x Arsenal Empty Re: Premier League West brom x Arsenal

Mensagem por jurandir Seg Out 07, 2013 11:42 pm

Não vendi, achei melhor ganhar 78% a ganhar só 17%...acabei perdendo 100%.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4967
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Premier League  West brom x Arsenal Empty Re: Premier League West brom x Arsenal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos