Aposta de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tour Championship by Coca Cola

5 participantes

Ir para baixo

Tour Championship by Coca Cola Empty Tour Championship by Coca Cola

Mensagem por bing Ter Set 17, 2013 7:37 pm

Chegamos ao último torneio do FedEx Cup, o Tour Championship, que será realizado no campo de East Lake.

Nesse torneio teremos os 30 melhores rankeados que irão lutar para se tornarem o campeão do FedEx Cup. Os 5 primeiros do ranking, controlam o seu próprio destino, que quer dizer que se um deles ganhar o torneio já serão considerados campeões do FedEx, sendo que os outros jogadores irão depender da posição dos outros jogadores mesmo que vençam o torneio.

O ganhador leva pra casa uma acumulada do AAPP ou uma aposta simples do Joa...nada mais que a bagatela de $10 milhões de dollares... Shocked Shocked 

Eis a lista dos 30 jogadores com suas respectivas posições;

1- Tiger Woods 2- Henrik Stenson 3- Adam Scott 4- Zach Johnson 5- Matt Kuchar

6- Steve STricker 7- Graham DeLaet 8- Phil Mickelson 9- Justin Rose 10- Brandt Snedeker 11- Jim Furyk 12- Nick Watney
13- Jordan Spieth 14- Jason Day 15- Hunter Mahan 16- Keegan Bradley 17- GAry Woodland 18- Bill Haas 19- Kevin Streelman
20- Jason Dufner 21- Webb Simpson 22- Billy Hoerschel 23- Charl Schwartzel 24- Roberto Castro 25- Sergio Garcia
26- Boo Weekly 27 -Brendon De Jonge 28- DA Points 29- Luke Donald 30- Dustin Johnson

Vamos as escolhas:

1. Luke Donald @19,95
Dificil ignorar o bom final de torneio de Donald no BMW Championship. Luke tem um grande histórico em East Lake, terminando entre os 3 melhores em suas três participações por lá. Apesar de não ter ganho, o jogo dele é muito sólido em East Lake e acredito que não será diferente esse ano. Ter terminado em T4 no BMW, me faz acreditar ainda mais numa boa performance dele nessa semana.

2. Jim Furyk @22,53
Apesar de toda minha frustação com Furyk esse ano, ele continua sendo um dos jogadores mais sólidos do ano. Terminou em T10 em 5 dos seus últimos 6 torneios e terminou entre os T7 nas suas ultimas 3 apresentações em East Lake. Acredito que estará lutando novamente pelo titulo, e tudo depende dele acertar seu jogo no último dia.

3. Zach Johnson @19,47
Ganhar torneios seguidos no Golf é algo muito dificil no Golf, mas Rory fez isso ano passado no FedEx e Zach tem sido o melhor jogador do momento, tendo terminado em T10 em 6 dos ultimos 7 torneios disputados e ainda foi o campeão do BMW. Zach certamente virá forte pra se tornar o campeão do FedEx.

4. Nick Watney @34,00 Bet 365
Qualquer um dos 30 jogadores podem surgir do nada e levar o titulo dessa semana, e isso pode acontecer com Watney. Ele não teve um bom ano, mas tem mostrado sinais de um bom golf ao entrar no FedEx, com T9 no Barclays e terminando em 2° semana passada. Watney já terminou em T4 aqui em 2010 e ele é daqueles jogadores que quando vc menos espera, aparece pra levar o titulo.

5. Adam Scott @13,54 (2 units)
Acredito que Scott é o nome a ser batido pra ganhar o prêmio de 10 milhões. Ele ganhou o seu 1° major nesse ano e ainda ganhou o 1° torneio do FedEx. Desde a sua vitória no Barclays me parece estar se poupando pra vir com força total para o Tour Championship. Foi T6 em 2011 e lutará pra se tornar o campeão do FedEx pela 1° vez.

bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4863
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Championship by Coca Cola Empty Re: Tour Championship by Coca Cola

Mensagem por jurandir Ter Set 17, 2013 10:53 pm

Uma arroba de boi para dividir irmãmente entre as 5 indicações do bing.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4960
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Championship by Coca Cola Empty Re: Tour Championship by Coca Cola

Mensagem por MasterplanWoods Qui Set 19, 2013 11:26 am

Boas apostas bing!

Vou acompanhar! Ainda estou em recuperação e nao consegui acompanhar os playoffs. Mas algo me diz que o Tiger vai ir com tudo pra levar esses trocados, espero estar errado e que ele continue indo mal neste campo Smile. Boa sorte, vou acompanhar pela TV e postar meus comentarios no final de cada volta.
MasterplanWoods
MasterplanWoods

Mensagens : 24
Pontos : 3999
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Championship by Coca Cola Empty Re: Tour Championship by Coca Cola

Mensagem por hikeramos Qui Set 19, 2013 11:30 am

MasterplanWoods escreveu:Boas apostas bing!

Vou acompanhar! Ainda estou em recuperação e nao consegui acompanhar os playoffs. Mas algo me diz que o Tiger vai ir com tudo pra levar esses trocados, espero estar errado e que ele continue indo mal neste campo Smile. Boa sorte, vou acompanhar pela TV e postar meus comentarios no final de cada volta.
Bom te ver por aqui Master!!
hikeramos
hikeramos

Mensagens : 292
Pontos : 4320
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Championship by Coca Cola Empty Re: Tour Championship by Coca Cola

Mensagem por bing Qui Set 19, 2013 11:35 am

Bom te rever por aqui Master!!!

O Woods é sempre um risco...mas as odds dele são sempre baixas demais...acredito que ele vai lutar, mas ele não precisa ganhar pra se tornar o vencedor do FedEx...então optei pela fase do Zach e pelo bom ano do Adam. São 30 dos melhores jogadores do planeta...vai ser duro de torcer...rsrs
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4863
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Championship by Coca Cola Empty Re: Tour Championship by Coca Cola

Mensagem por MasterplanWoods Sex Set 20, 2013 6:22 pm

Adam não estava no seu dia hoje, ontem não consegui acompanhar.
Stenson ta no seu melhor golfe, é o melhor em todas estatisticas do campo. Precisamos torcer para ele escorregar e cair pelo menos uma vez na água amanha. Outro perigoso é o Spieth, vem comendo pelas beiradas o ano inteiro e hoje mostrou que apesar de jovem consegue jogar agressivamente com bons resultados. Tiger jogou tudo fora hoje a partir do 14º então não corremos mais este risco.
Zach jogou razoavelmente mas também não está na sua melhor forma.

Amanha mais coisas se definem, não acredito numa vitoria do Stenson com uma vantagem tão grande, acho que ainda vai apertar um pouco!
MasterplanWoods
MasterplanWoods

Mensagens : 24
Pontos : 3999
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Championship by Coca Cola Empty Re: Tour Championship by Coca Cola

Mensagem por jurandir Sáb Set 21, 2013 9:57 am

Acaba hoje?
O sueco já definiu a parada ou estou vendo coisa errada?

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4960
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Championship by Coca Cola Empty Re: Tour Championship by Coca Cola

Mensagem por bing Sáb Set 21, 2013 11:31 am

joabarros escreveu:Acaba hoje?
O sueco já definiu a parada ou estou vendo coisa errada?
Acaba amanhã...mas acho dificil alguém pegar ele...tá em outro nivel dos demais e só um desastre vai tirar esse titulo dele...
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4863
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Championship by Coca Cola Empty Re: Tour Championship by Coca Cola

Mensagem por MasterplanWoods Sáb Set 21, 2013 8:45 pm

Mesmo com um -1 magro hoje, ele continua o melhor em campo. A chave dele para levar o TOUR é a consistência: poucos erros, se mantendo abaixo do par e ainda jogando como campeão.

A não ser que ele tenha umas 2 águas amanhã ou alguém faça um placar de -10 (o que é muito complicado neste campo) ele leva o titulo.

A odd para ele vencer está em @1.36 na Pinnacle, então pode ser valida para colocar junto com outra aposta. Claro que tem seus riscos e as 4 tacadas que ele tem de vantagem podem ser tiradas em apenas um buraco, mas dificilmente com o golfe que ele tem apresentado ele vai deixar escapar estes 10 milhões da FedEx e também o premio do TOUR que é pouco mais de 1.4 milhões.

Zach é o único com maiores chances de colocar água no chopp do Stenson, mas vai ter que jogar tudo que não jogou nestes 3 dias. Resta ver o que vai dar amanhã. Neutral 
MasterplanWoods
MasterplanWoods

Mensagens : 24
Pontos : 3999
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Championship by Coca Cola Empty Re: Tour Championship by Coca Cola

Mensagem por MasterplanWoods Dom Set 22, 2013 5:47 pm

Stenson não perde mais! Foi muito superior e leva o titulo e a FedEx com muito merecimento.
MasterplanWoods
MasterplanWoods

Mensagens : 24
Pontos : 3999
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Championship by Coca Cola Empty Re: Tour Championship by Coca Cola

Mensagem por aapp Seg Set 23, 2013 12:35 am

MasterplanWoods escreveu:Stenson não perde mais! Foi muito superior e leva o titulo e a FedEx com muito merecimento.
Eu vi um pouco ontem, até o narrador disse. A VACA JÁ DEITOU

Abs
aapp
aapp

Mensagens : 1196
Pontos : 5451
Reputação : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Championship by Coca Cola Empty Re: Tour Championship by Coca Cola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos