Aposta de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barclays (FedEx Cup Playoffs)

4 participantes

Ir para baixo

Barclays (FedEx Cup Playoffs) Empty Barclays (FedEx Cup Playoffs)

Mensagem por bing Ter Ago 20, 2013 3:57 pm

Mais uma semana de golf e vamos em busca de mais uma vitória. Essa semana teremos o inicio do FedEx Cup que consiste nos 125 melhores rankeados do PGA Tour que irão competir a cada semana em quatro torneios consecutivos, sendo o Barclays, Deutsche, BMW e por ultimo o Tour Championship. Os Playoffs se dão inicio com todos os jogadores e depois vão diminuindo a cada torneio, sendo 125, 100, 70 e por último 30 competidores no torneio final.

Tiger Woods é o lider do ranking no momento e teremos uma semana emocionante no Golf e com sorte vamos terminar mais uma semana com vitória!!!

Rory Mclroy @19,00 Bet 365 (1 unit)
Rory tem muito talento e muito a provar para calar os seus criticos no momento. Jogou bem no último Major do ano e deve vir forte para os Playoffs. Atualmente o n°49 do ranking.

Phil Mickelson @24,24 Pinnacle (1 unit)
Phil sempre conseguiu chegar ao último torneio desde 2007. Ganhou um major esse ano e seu jogo costuma aparecer entre os grandes. Tem tido uma temporada muito boa com 2 vitórias, 2 segundos e dois terceiros no ano.

Dustin Johnson @26,00 Bet 365 (1 unit)
Dustin tem 1 vitória, 1 T2, e 5 T10 esse ano, mostrando que tem jogado bem no ano e seu jogo costuma crescer em campos dificeis e quando os melhore estão reunidos.

Henrik Stenson @21,00 Bet 365 (1 unit)
Provavelmente estará em minhas seleções para os 4 torneios, pois acredito que irá levar pelo menos 1 vez. Tem jogado um golfe de primeira, mas tem sempre batido na trave...espero que leve nessa rodada!

Matt Jones @126,00 Bet 365 (0,5 unit)
Jones terminou em T10 em 3 dos ultimos 4 torneios que participou. Seu bom momento o coloca como uma boa zebra pra semana.

Jonas Blixt @90,70 Pinnacle (0,5 unit)
Ganhou o Greebrier e terminou em T4 no PGA Championship. Mais uma boa zebra.

Adam Scott @19,00 Pinnacle (1 unit)
Depois de ganhar o British, tem jogado sem nenhuma pressão e tem jogado bem, sempre estando perto dos lideres. Deve vir bem essa semana tb.


bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4873
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barclays (FedEx Cup Playoffs) Empty Re: Barclays (FedEx Cup Playoffs)

Mensagem por jurandir Sex Ago 23, 2013 9:29 pm

Estou retornando agora, não deu para ir mas estou acompanhando e na próxima semana pretendo seguir 100% desta vez.
Como está o andamento?

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4970
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Barclays (FedEx Cup Playoffs) Empty Re: Barclays (FedEx Cup Playoffs)

Mensagem por bing Dom Ago 25, 2013 4:52 pm

joabarros escreveu:Estou retornando agora, não deu para ir mas estou acompanhando e na próxima semana pretendo seguir 100% desta vez.
Como está o andamento?
Estou voltando agora da viagem...Adam Scott está liderando mas ele já terminou sua rodada...tem dois empatado com ele...vai ser dificil, mas temos alguma chance com o Scott...
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4873
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barclays (FedEx Cup Playoffs) Empty Re: Barclays (FedEx Cup Playoffs)

Mensagem por bing Dom Ago 25, 2013 6:07 pm

bing escreveu:Mais uma semana de golf e vamos em busca de mais uma vitória.  Essa semana teremos o inicio do FedEx Cup que consiste nos 125 melhores rankeados do PGA Tour que irão competir a cada semana em quatro torneios consecutivos, sendo o Barclays, Deutsche, BMW e por ultimo o Tour Championship.  Os Playoffs se dão inicio com todos os jogadores e depois vão diminuindo a cada torneio, sendo 125, 100, 70 e por último 30 competidores no torneio final.  

Tiger Woods é o lider do ranking no momento e teremos uma semana emocionante no Golf e com sorte vamos terminar mais uma semana com vitória!!!

Rory Mclroy @19,00 Bet 365 (1 unit)
Rory tem muito talento e muito a provar para calar os seus criticos no momento.  Jogou bem no último Major do ano e deve vir forte para os Playoffs.  Atualmente o n°49 do ranking.

Phil Mickelson @24,24 Pinnacle (1 unit)
Phil sempre conseguiu chegar ao último torneio desde 2007.  Ganhou um major esse ano e seu jogo costuma aparecer entre os grandes.  Tem tido uma temporada muito boa com 2 vitórias, 2 segundos e dois terceiros no ano.

Dustin Johnson @26,00 Bet 365 (1 unit)
Dustin tem 1 vitória, 1 T2, e 5 T10 esse ano, mostrando que tem jogado bem no ano e seu jogo costuma crescer em campos dificeis e quando os melhore estão reunidos.

Henrik Stenson @21,00 Bet 365 (1 unit)
Provavelmente estará em minhas seleções para os 4 torneios, pois acredito que irá levar pelo menos 1 vez.  Tem jogado um golfe de primeira, mas tem sempre batido na trave...espero que leve nessa rodada!

Matt Jones @126,00 Bet 365 (0,5 unit)
Jones terminou em T10 em 3 dos ultimos 4 torneios que participou.  Seu bom momento o coloca como uma boa zebra pra semana.

Jonas Blixt @90,70 Pinnacle (0,5 unit)
Ganhou o Greebrier e terminou em T4 no PGA Championship.  Mais uma boa zebra.

Adam Scott @19,00 Pinnacle (1 unit)  cheers cheers cheers 
Depois de ganhar o British, tem jogado sem nenhuma pressão e tem jogado bem, sempre estando perto dos lideres.  Deve vir bem essa semana tb.


ADAM SCOTT Ganhou de forma espetacular hoje!!! 4° vitória seguida no GOlf... affraid affraid affraid affraid 

1 x 19 units - 6 units investidos = +13 units!!!! cheers cheers cheers 
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4873
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barclays (FedEx Cup Playoffs) Empty Re: Barclays (FedEx Cup Playoffs)

Mensagem por aapp Dom Ago 25, 2013 9:52 pm

Só ganhou pq eu não fui lol! 
aapp
aapp

Mensagens : 1196
Pontos : 5461
Reputação : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Barclays (FedEx Cup Playoffs) Empty Re: Barclays (FedEx Cup Playoffs)

Mensagem por Dedé Dom Ago 25, 2013 10:17 pm

Essa eu tinha seguido 100%, deu pra recuperar quase todo o prejuízo. Valeu Bing!!! Bela análise.

Dedé

Mensagens : 132
Pontos : 4116
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Barclays (FedEx Cup Playoffs) Empty Re: Barclays (FedEx Cup Playoffs)

Mensagem por jurandir Dom Ago 25, 2013 10:58 pm

Da-lhe Bing:-)

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4970
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Barclays (FedEx Cup Playoffs) Empty Re: Barclays (FedEx Cup Playoffs)

Mensagem por bing Dom Ago 25, 2013 11:48 pm

Dedé escreveu:Essa eu tinha seguido 100%, deu pra recuperar quase todo o prejuízo. Valeu Bing!!! Bela análise.
Fico feliz Dedé!!! cheers cheers
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4873
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barclays (FedEx Cup Playoffs) Empty Re: Barclays (FedEx Cup Playoffs)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos