Aposta de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-mail de pedido de ajuda

5 participantes

Ir para baixo

E-mail de pedido de ajuda Empty E-mail de pedido de ajuda

Mensagem por jurandir Sex Ago 16, 2013 4:38 pm

Em 16/08/2013 14:56, xxxxx xxxx < xxxxx.01@xxxxl.com > escreveu:
Caro amigo Joa, precisava entrar em contato com vc par poder pedir um conselhor, ou melhor, uma orientaçao por que nao sei o que faço mais. A verdade é que to cansado de fazer depositos, nao consigo sacar 1 real se quer e as apostas erradas é uma atras da outra, é impressionante como sempre vo na opçao errada. Ja perdi a conta de quanto eu ja perdi com isso ja. Nao sei se paro de vez, ou se continuo, como olhar as apostas online, se consigo um dia recuperar ou se tento começar do zero. Estou simplesmente perdido, precisa ver o que vc tem a me falar.

Se puder me indica uma casa onde deposita por boletos e dao um bonus de 100% no primeiro deposito q nao seja a bet365 e a betboo.

Obrigado.


Re: Preciso de um conselho
Para:xxxxx.01@xxxxl.com



Bom, em primeiro lugar, o melhor a se fazer é começar do zero e esquecer totalmente o que se perdeu, a busca pela recuperação só faz aumentar a pressão, as stakes e consequentemente o prejuízo, esquece o que perdeu e caso queira continuar nas apostas, que seja por simples diversão e não por vício ou para recuperar, não se empolgue com a aposta ganha e nem se decepcione pela aposta perdida, ambas fazem parte da diversão, apenas faça com que ambas tenha o mesmo valor de stake, saiba que a diversão é a longo prazo e não ficar buscando por apostas, deixe os mercados virem até você e não você ir atrás dos mercados, não seja teimoso com a sorte, pois ela sempre é traiçoeira, a você, a mim e a todos, estudo o que se esta apostando e se, uma stake irrisória não lhe trás satisfação alguma, então isso é problema, pois não é diversão, é vício e gana para recuperar o que se perdeu e isso só agrava os problemas.

Sempre pedi que participasse do fórum, seja no fórum do sportingbet (bem abandonado), seja atualmente no fórum do aposta de ouro (bem movimentado), pois é exatamente na troca de informações que aprendemos, amadurecemos e descobrimos que não somos os únicos a ter dificuldade em não perder dinheiro com a diversão das apostas, além de poder embasar nossas opiniões comparando com as opiniões dos demais, no fórum aposta de ouro tem um pessoal muito bom nas apostas, não em achar apostas vencedoras, mas em experiências, conhecimento e maturidade para se apostar com responsabilidade.
Você deve achar que eu só ganho, não perco e acha isso porque não pode ver meu bank, lhe garanto que tenho fases como a que você relatou, mas também tenho boas fases, a diferença é, na fase ruim não perco mais do que ganhei na fase boa e isso se da pela estabilidade das stakes.

Registre no fórum aposta de ouro https://apostadeouro.forumeiros.com/ se apresente e compartilhe, suas apostas, suas experiências, seus sucessos e suas decepções, você só vai ganhar com isso, pode apostar.


Vou tomar a liberdade e colocar seu e-mail no fórum aposta de ouro e minha resposta, vou tirar seu e-mail, apenas o conteúdo, aproveita o tópico e se apresente, vai ter muitas pessoas que vão te ajudar, pode apostar nisso também. A resposta que pretende com seu mail, eu não tenho, e nem as pessoas do fórum tem, pois sei que são picks 100% garantidas, isto não existe e se alguém se apresentar lhe prometendo isso, não acredite, pois não existe, mas a receita vencedora existe e não está nas picks e isso na administração do bank, em aprender a conter a ansiedade e esquecer totalmente as perdas, como se estivesse iniciando do zero sem jamais ter perdido ou ganho um centavo. Todo bônus tem um rollover e este rollover é normalmente de 3 a 5 vezes o valor do depósito + o bônus e um tempo de 30 a 60 dias para cumpri-lo e acredito que você não esteja preparado para ele, pois na ânsia de cumpri-lo, vai novamente comprometer seu depósito. Estou respondendo desta forma, pois não é a primeira e nem a segunda vez que me pede ajuda e sempre a minha resposta é parecido com esta, não é como você espera (time tal @2.0 e time X @1.90) o que me deixa com a liberdade e a confiança de lhe dizer que não está preparado para o bônus, pense nisso.

Abs;

Joa

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4970
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail de pedido de ajuda Empty Re: E-mail de pedido de ajuda

Mensagem por dr aposta Sex Ago 16, 2013 7:02 pm

Foda... quem não nunca teve uma fase assim!!!!
O negócio é parar, esfriar a cabeça e ser honesto consigo mesmo, antes de tudo!!!

Qualquer ajuda, estou à disposição também!!!

Abs,

Dr aposta

dr aposta

Mensagens : 540
Pontos : 4548
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail de pedido de ajuda Empty Re: E-mail de pedido de ajuda

Mensagem por Zebrao Sex Ago 16, 2013 7:28 pm

Muito bom texto Joa..
Falo tudo !!
Zebrao
Zebrao

Mensagens : 280
Pontos : 4247
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail de pedido de ajuda Empty Re: E-mail de pedido de ajuda

Mensagem por bing Seg Ago 19, 2013 1:51 pm

O Joa disse tudo...todos tem momentos de ganhos e perdas nas apostas, uns mais e outros menos, mas o que resume um bom apostador é aquele que sabe gerenciar o seu dinheiro, pra que a boa fase sempre supere a má fase.

Nos últimos anos tenho sempre trabalhado com o dinheiro da casa, e o que fiz pra mudar meu estilo foi mudar o meu pensamento. Ao invés de me iludir em ganhar uma bolada de uma vez só, pensei nas apostas esportivas mais como um hobby e um plano de longo prazo.

Já tentei maneiras diferente de se apostar, mas o que me deixa mais confortável é realizar várias apostas (estudadas ou seguindo palpites) e buscar lucrar ao final do dia. Acho que esse perfil seria comparavel com um perfil conservador na Bolsa de Valores, aqueles que investem em várias empresas e busca ter um lucro na soma de todos. A diferença é que eu não entendo nada de bolsa e nos esportes me sinto confortável com os estudos que realizo.
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4873
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail de pedido de ajuda Empty Re: E-mail de pedido de ajuda

Mensagem por vtimao91 Seg Ago 19, 2013 2:07 pm

Bela resposta, Joa.

Gostaria, assim como o bing, de colocar um pouco da minha estratégia também. Tive vários insucessos nesses pouco mais de 2 anos como apostador e só agora consegui encontrar uma metodologia sólida e que vem se provando eficiente no último mês. Faço poucas apostas por dia, aproveito alguns palpites de gente que confio (todos os membros aqui do fórum e de outros fóruns de esportes americanos), faço meus estudos e monto minha "carteira".

Para não cair na bancarrota aproveitei o sistema de units introduzido pelo bing e adaptei ao meu modo, crescendo o valor da Unit à medida que atinjo 7 units a mais do que tinha no início (sempre respeitando 5% do valor do bank pra cada unit).

Assim vou sobrevivendo e me divertindo ao mesmo tempo, o que no fim das contas é o que todos procuramos.

Grande abraço!
vtimao91
vtimao91

Mensagens : 362
Pontos : 4365
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail de pedido de ajuda Empty Re: E-mail de pedido de ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos