Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por jurandir em Ter Abr 08, 2014 8:31 am

E fazer uso desta meia hora para dar uma analisada rápida e montar umas apostas e postar aqui, esta é uma das três modalidades de apostas que eu faço.
Bom, eu explico:
Divido minha forma de apostar em 3 partes;
1º - Apostas com valor estipulado (por dia) para as apostas. Ex: Estabeleço um valor diário, vamos aqui usar $50 para as apostas do dia e depois de escolher os mercados que mais acredito (sempre consulto o fórum para saber se tem algum mercado interessante para incluir nas minhas análises, sempre tem) e divido os $50 entre os mercados escolhidos com stakes de acordo a minha confiança sem jamais ultrapassar o valor estipulado do dia ($50). Os mercados não necessariamente são realizados no dia da efetuação das apostas.

2º - Aposta no live, esta não tem muito o que explicar, todos sabem como funciona e como o LIVE é capaz de te levar do céu ao inferno em minutos. Portanto, sempre com disciplina no uso das stakes, no meu caso limito as stakes em no máximo $20 e jamais aposto para recuperar uma aposta perdida e a stake máxima raramente é usada. $1, $2 e $5 são as stakes mais utilizadas, sempre acompanhando com a calculadora aberta controlando as apostas, (+) para apostas colocadas e (-) para o retorno das apostas ganhas, a calculadora para não perder o controle dos gastos.

3º - Apostas ímpares, aquelas apostas, no LIVE ou PRÉ que eu as vejo diferenciadas, como grandes oportunidades em que não são constantes, mais existem, onde eu saio das minhas stakes básicas e arrisco mais e os valores são de $50 (mais comum), $100, $500 e $1.000 (muito raro), como exemplo, no sábado fui na fórmula 1 $100 no Hamilton win @1.85 (para ganhar $35) e $50 no Rosberg @3.25 (para ganhar $12.5) , no caso apostei na Mercedes.

As formas 1 e 3 de apostar eu faço lançamentos em planilhas e a foram 2 acompanho na calculadora.
Todas as casas que utilizo tem um método rápido , instantâneo para depósito e de 5 horas no máximo para saque, exceto Sportingbet e Betboo em que os depósitos iniciais forma feitos via boleto bancário (1 a 2 dias para entrar na conta) e as retiradas são direto em conta corrente bancária e portanto administro o bank que tenho, não deposito e só saco quando atinge um teto alto, o que é raro. Varias casas me possibilita diferentes possibilidades em um mesmo mercado, nem todas as casas oferecem as mesmas apostas em iguais mercados e pelo OLBG e coloco o mercado e a aposta em que gostaria de fazer e ele me mostra as casas que tem o mercado e a aposta que desejo com suas respectivas cotações e isso poupa muito tempo.

Bom, vamos concluir as apostas do tipo 1 e ir trabalhar que aposta não paga conta de ninguém, só gera mais despesas e divertimento.
Obs: Não tenho compromisso de realizar os 3 tipos de apostas diariamente, apenas quando tenho a oportunidade.

Libertadores

The Strongest x Atlético-Pr
The Strongest ml @1.68 (188bet)
Over 2.5 gols @1.85 (Bwin) $5
Ambas equipes marcam e Over 2.5 gols @2.30 (WilliamHill) $5

Velez x Universitario
Velez Hand -1 @1.60 (188bet)

Copa do Brasil

Bragantino x Lajeadense
Under 2.5 gols @1.78 (Betngo) $5

Portuguesa-SP x Potiguar Mossoro
Under 2.5 gols @1.85 (Betngo) $5

Dupla @2.69 (188bet) $5
The Strongest ml @1.68
Velez Hand -1 @1.60

Dupla @1.84 (Betmotion) $15
Portuguesa-SP x Potiguar Mossoro
Under 3.5 gols @1.33
Guarani x Santa Rita
Under 3.5 gols @1.38

Hoje só utilizei $40 da minha cota, mas posso utilizar os $10 restantes no decorrer do dia, ou não.

jurandir

Pontos : 3263
Reputação : 20

Ver perfil do usuário

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por dr aposta em Qua Abr 09, 2014 10:05 am

Boa joá. Tens de ter muita disciplina para apostar com este método!!!

dr aposta

Pontos : 2841
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Eu mereço roubar meia hora de vez em quando Empty Re: Eu mereço roubar meia hora de vez em quando

Mensagem por aapp em Qua Abr 09, 2014 12:34 pm

Grande JOA

gostei de ver
aapp
aapp

Pontos : 3754
Reputação : 17

Ver perfil do usuário http://apostadeouro.forumeiros.com/

Mensagem por jurandir em Qua Abr 09, 2014 3:29 pm

faço isso a mais de 5 anos

jurandir

Ver perfil do usuário

Mensagem por dr aposta em Qua Abr 09, 2014 3:58 pm

Uma pergunta : e quais são os resultados ($$$$)??

dr aposta

Ver perfil do usuário

Mensagem por jurandir em Qua Abr 09, 2014 7:33 pm

faz mais de 5 anos que não deposito, me divirto.

jurandir

Ver perfil do usuário

Mensagem por dr aposta em Qua Abr 09, 2014 9:55 pm

Mas consegues ter um retorno??
Eu tenho investido um bom tempo em apostas e procuro, antes de me divertir, ter um retorno financeiro para o tempo investido não ser em vão...

dr aposta

Ver perfil do usuário

Mensagem por jurandir em Qua Abr 09, 2014 11:07 pm

Meu retorno é a diversão e tenho um caixa para me divertir por um longo tempo se não sair da linha.

jurandir

Ver perfil do usuário

Mensagem por weah em Qui Abr 10, 2014 6:48 am

sensacional joa, belo post!!!
weah
weah

Pontos : 2386
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por dr aposta em Qui Abr 10, 2014 8:00 am

Ei joa, se faz apostas todos os dias, poderia compartilha-las aqui no forum, o que achas????

dr aposta

Ver perfil do usuário

Mensagem por jurandir em Qui Abr 10, 2014 1:58 pm

dr aposta escreveu:Ei joa, se faz apostas todos os dias, poderia compartilha-las aqui no forum, o que achas????

Eu compartilho sempre que é possível, mas nem sempre é possível, ministrar diversão com trabalho não é assim não prático e minhas apostas não são tão diárias como as que eu postei, são mais eventuais do que as que apresentei e eu sou o maior incentivador de se compartilhar conhecimentos, acho que, compartilhar conhecimento é mais , muito mais importante do que compartilhar apostas, pois as apostas ajudam muito lógico, as suas aqui postadas já me foram de boa ajuda, umas a título de amadurecer minha intensão, outras a título de me alertar para o mercado e outras simplesmente por segui-las, assim como as do AAPP, mas as apostas são passageiras, amanhã necessitamos novamente de novas, o conhecimento não, é eterno enquanto se aposta. Mas vou, na medida do possível, lançar minhas apostas aqui, sempre quendo tiver meia horinha para roubar, ou do trabalho ou da família.
Bom, hoje o Grêmio joga pela Libertadores contra o Nacional do Uruguai e vejo com bons olhos a vitória do Grêmio, mesmo sendo o Grêmio para minhas apostas uma equipe digna de se desconfiar. Nacional do Uruguai vem a campo com os reservas, estão desclassificados da Libertadores e no fim de semana decidem o título no Uruguai, assim, seus titulares permaneceram em Montevidéu treinando e focado no jogo do final de semana. Confiança?
Bom, digamos que perdi a semana inteira, perdi para penaty perdido, gol no ultimo minuto, handicap que não entrou apesar de 12 bolas na trave, agora chegou o momento de recuperar Grêmio hand -1 @2.00 (10BET). Mas como não foi isso que ocorreu, perdi umas e ganhei outras, sempre com stakes que preserva o bank, evitando grandes baixas e grandes UPs no bank, eu vou de Stake básica $10 no mercado e mais $5 numa tripla @2.69 Grêmio Ml @1.24 + Galo mineiro Ml @1.39 + Santos Ml + @1.56(Betngo)

Compartilhar é nossa única chance de dificultar a doação de grana para as casas, ganhar é ilusão, pois se ganha hoje, acaba gastando em vão uma parte e perdendo a outra parte amanhã. Agora, compartilhar é bem mais complexo que colocar nossas apostas do dia a dia aqui, não que elas não sejam de suma importância.

jurandir

Ver perfil do usuário

Mensagem por jurandir em Qui Abr 10, 2014 5:15 pm

Libertadores

The Strongest 2x1 Atlético-Pr
The Strongest ml @1.68 (188bet)
Over 2.5 gols @1.85 (Bwin) $5  win $9,25
Ambas equipes marcam e Over 2.5 gols @2.30 (WilliamHill) $5  win $11,50

Velez 1x0 Universitario
Velez Hand -1 @1.60 (188bet)

Copa do Brasil

Bragantino 1x0 Lajeadense
Under 2.5 gols @1.78 (Betngo) $5  win $8,90

Portuguesa-SP 2x1 Potiguar Mossoro
Under 2.5 gols @1.85 (Betngo) $5 lost

Dupla @2.69 (188bet) $5 lost
The Strongest ml @1.68
Velez Hand -1 @1.60

Dupla @1.84 (Betmotion) $15  win $27,60
Portuguesa-SP 2x1 Potiguar Mossoro
Under 3.5 gols @1.33
Guarani 1x2 Santa Rita
Under 3.5 gols @1.38

Hoje só utilizei $40 da minha cota, mas posso utilizar os $10 restantes no decorrer do dia, ou não.

Investimento $40
Retorno $57,25

+ $17,25

jurandir

Ver perfil do usuário

Mensagem por jurandir em Qui Abr 10, 2014 5:34 pm

Agora vou tentar postar umas apostas no LIVE no jogo Atlético-mg x Zamora que está no intervalo com resultado 1x0 para o Atlético-mg. Assisti aos últimos 10 minutos e gostei do que vi, mas 10 minutos de jogo é pouco para qualquer conclusão, sem dizer que, devemos considerar que o segundo tempo de um jogo pode ser outro jogo totalmente diferente do que se passou no primeiro tempo, o ideal é esperar uns 10 minutos de jogo no segundo tempo para definir qualquer aposta no LIVE.
O Zamora joga por um empate ou pelo empate no outro jogo do grupo que se encontra 1x1 e este outro jogo tem influência direta no jogo que estamos apostando no LIVE, estes detalhes que, muitas vezes dificulta postar nossas apostas no LIVE, mas vamos lá;

Nos 10 minutos em que assisti, pareceu o jogo estar estar corrido, o Zamora parece estar saindo para o jogo e deixando muitos espaços e vi 2 boas chances de gol para o Galo e 1 para o Zamora o que achei bem alto para 10 minutos de jogo.
Gostei para agora no intervalo, esperando o Galo e o Zamora não tirando o pé;

Over 2.5 gols @2.00 (Bet365) $5
Para ambas equipes marcarem @2.75 (Bet365)
Zamora Over 0.5 gol @3.50 (Betmotion) $5

No decorrer do segundo tempo, posso defender a segunda aposta com Galo Ah -0.5 que agora está @1.75 mas que pode subir.

jurandir

Ver perfil do usuário

Mensagem por dr aposta em Qui Abr 10, 2014 5:40 pm

Vou em over 2.5 tb

dr aposta

Ver perfil do usuário

Mensagem por jurandir em Qui Abr 10, 2014 5:50 pm

dr aposta escreveu:Vou em over 2.5 tb

Com o gol do Nacional no outro jogo o Zamora precisa do empate e está apertando e espero o Galo achar os espaço para o contra ataque, precisamos de um gol rápido.
O empate levaria o Galo a enfrentar o Cruzeiro na outra fase, é isso mesmo?

jurandir

Ver perfil do usuário

Mensagem por jurandir em Qui Abr 10, 2014 5:53 pm

joabarros escreveu:Agora vou tentar postar umas apostas no LIVE no jogo Atlético-mg x Zamora que está no intervalo com resultado 1x0 para o Atlético-mg. Assisti aos últimos 10 minutos e gostei do que vi, mas 10 minutos de jogo é pouco para qualquer conclusão, sem dizer que, devemos considerar que o segundo tempo de um jogo pode ser outro jogo totalmente diferente do que se passou no primeiro tempo, o ideal é esperar uns 10 minutos de jogo no segundo tempo para definir qualquer aposta no LIVE.
O Zamora joga por um empate ou pelo empate no outro jogo do grupo que se encontra 1x1 e este outro jogo tem influência direta no jogo que estamos apostando no LIVE, estes detalhes que, muitas vezes dificulta postar nossas apostas no LIVE, mas vamos lá;

Nos 10 minutos em que assisti, pareceu o jogo estar estar corrido, o Zamora parece estar saindo para o jogo e deixando muitos espaços e vi 2 boas chances de gol para o Galo e 1 para o Zamora o que achei bem alto para 10 minutos de jogo.
Gostei para agora no intervalo, esperando o Galo e o Zamora não tirando o pé;

Over 2.5 gols @2.00 (Bet365) $5
Para ambas equipes marcarem @2.75 (Bet365)
Zamora Over 0.5 gol @3.50 (Betmotion) $5

No decorrer do segundo tempo, posso defender a segunda aposta com Galo Ah -0.5 que agora está @1.75 mas que pode subir.

Vou defender Atlético-mg Ah -0.5 (1x0 Atlético-mg) @2.25 (188bet) $5

Valor investido no LIVE $15

jurandir

Ver perfil do usuário

Mensagem por jurandir em Qui Abr 10, 2014 6:09 pm

Eita, o Jo tá de brincadeira né? Que gol perdido é este?

jurandir

Ver perfil do usuário

Mensagem por dr aposta em Qui Abr 10, 2014 6:18 pm

Nossa. O gol que o jo perdeu foi piada

dr aposta

Ver perfil do usuário

Mensagem por dr aposta em Qui Abr 10, 2014 6:18 pm

Ba

dr aposta

Ver perfil do usuário

Mensagem por dr aposta em Qui Abr 10, 2014 6:20 pm

Vou partir porto Flu agora

dr aposta

Ver perfil do usuário

Mensagem por dr aposta em Qui Abr 10, 2014 6:55 pm

Meu deus. Esse jogo do Flu era pra ta 4x0 já...
Mas o ataque ta numa lentidão... Investi no pré jogo em Flu ht e over 1.5 gols no ht

cheers  albino  cheers 
$$$$$$$$

Última edição por dr aposta em Qui Abr 10, 2014 7:28 pm, editado 1 vez(es)

dr aposta

Ver perfil do usuário

Mensagem por dr aposta em Qui Abr 10, 2014 7:24 pm

Feitooooooooo

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

[size=10][size=10][size=13]10/04/2014 19:36 BRT[/size][/size][/size]

2.000,00 BRLGanhaSimples3.100,00 BRLFluminense Rio de Janeiro v Horizonte FCHalf TimeFluminense Rio de Janeiro1.55  Ganha
[size=10][size=10][size=13]10/04/2014 19:33 BRT[/size][/size][/size]700,00 BRLGanhaSimples1.505,00 BRLFluminense Rio de Janeiro v Horizonte FCHalf Time Over/Under 1.5 GoalsOver2.15+1.5 Ganha

dr aposta

Ver perfil do usuário

Mensagem por dr aposta em Qui Abr 10, 2014 7:27 pm

E esse jogo cabe muito mais em galera.
O time do horizonte é muuuuuuiiiiito fraco.
Está com um jogador a menos, a zaga não existe e o fluminense chega a hora que quer. Fired não marcou ainda e vai querer balançar as redes...

dr aposta

Ver perfil do usuário

Mensagem por dr aposta em Qui Abr 10, 2014 7:31 pm

Estou para dizer que esse over 4.5 gols no jogo do flu é o dinheiro mais garantido de hoje... 
@1.50

dr aposta

Ver perfil do usuário

Mensagem por dr aposta em Qui Abr 10, 2014 8:21 pm

Poutz, e a aposta mais garantida da noite ficou no caixa da casa e nos pés do fred....

R$ 1000 a menos no bankroll

dr aposta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: