Aposta de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PGA Championship

3 participantes

Ir para baixo

PGA Championship Empty PGA Championship

Mensagem por bing Ter Ago 06, 2013 8:36 pm

Vamos ao último Major do ano que será realizado em Nova York no Oakhill Golf and Country Club.

Vamos as seleções;

Tiger Woods @5,20 Pinnacle

Depois de uma performance extraordinária no WGC, Tiger tem tudo pra levar o seu 1° major do ano. Ele não ganha um desde 2008. Tiger tem tido uma temporada sensacional esse ano, relembrando sua velha performance antes dos escândalos. Muita gente não acredita que ele irá ganhar um major novamente, mas seu jogo da semana passada mostra que ele é um fenômeno do esporte e entra com tudo nessa semana. Tiger ganhou 25% dos seus Majors após ganhar o torneio que antecede a competição e terminou em Top 10 em 75% dos Majors após ganhar o torneio anterior. Eu não costumo apostar em campeões de torneios seguidos, pois é muito dificil de isso acontecer, mas as estatisticas estão a favor de Tiger, seu jogo fenômenal está de volta e somente americanos ganharam em Oakhill. Tiger estará disputando o título no domingo!!!

Hunter Mahan @36,00 Bet 365

Acabou de se tornar pai e justo quando estava em ótima posição para ganhar o RBC Candian e me proporcionar um bom lucro na semana...mas esquecendo isso, Mahan tem um jogo muito sólido e tem um ótimo perfil para ganhar em Oakhill. Tem jogado bem esse ano e pode levar título.

Keegan Bradley @34,72 Pinnacle

Keegan já foi campeão do PGA e apesar de não ter ganho esse ano, terminou duas vezes em 2°, 1 vez em 3° e tem 7 Top 10 no ano. Terminou atrás de Tiger semana passada e deve manter seu bom jogo e pode se tornar bi-campeão do torneio.

Ainda farei mais uma escolha pra semana...estou dividido entre Jason Dufner, Henrik Stenson e Dustin Johnson.
Stenson é o que está em melhor forma mas o fato de só americanos terem ganhado em Oakhill me deixa em dúvidas...vou esperar a opinião do Masterplan até amanhã...as outras 3 apostas estão confirmadas, com 3 units em Tiger Woods.
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4820
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PGA Championship Empty Re: PGA Championship

Mensagem por bing Ter Ago 06, 2013 9:05 pm

Tournament Matchups

Henrik Stenson ov Rory Mcllroy @1,699

Keegan Bradley ov Matt Kuchar @1,833

Steve Stricker ov Sergio Garcia @1,746

Jim Furyk ov Hideki Matsuyama @1,725

Acho que essas apostas só estão disponiveis pra quem tem conta no Pinnacle.


Última edição por bing em Ter Ago 06, 2013 9:51 pm, editado 1 vez(es)
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4820
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PGA Championship Empty Re: PGA Championship

Mensagem por jurandir Ter Ago 06, 2013 9:42 pm

Mestre bing, me explica este Matchups direito para não ocorrer o que ocorreu na última vez em fui te seguir e segui errado, ao invês de ser no torneio, apostei no 1º dia.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4917
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

PGA Championship Empty Re: PGA Championship

Mensagem por bing Ter Ago 06, 2013 9:50 pm

joabarros escreveu:Mestre bing, me explica este Matchups direito para não ocorrer o que ocorreu na última vez em fui te seguir e segui errado, ao invês de ser no torneio, apostei no 1º dia.

Os Matchups são os confrontos diretos entre os jogadores. Existe a opção de matchup pra 1° dia que seria o 1st round. As minhas apostas são do torneio inteiro, que seria a opção do "Tournament Matchups". O jogador escolhido tem que estar a frente do outro ao final do torneio. Eu esqueci de sublinhar os jogadores...mas são os da esquerda.
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4820
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PGA Championship Empty Re: PGA Championship

Mensagem por jurandir Ter Ago 06, 2013 10:07 pm

Ótimo, prestar atenção ao fazer a escolha e apostar.
Mas segundo sua explanação sobre o torneio, já escolhi e executei minha 1º aposta, com cotação mais modesta;
@1.61 A nacionalidade do campeão = americano na Bet365

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4917
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

PGA Championship Empty Re: PGA Championship

Mensagem por bing Qua Ago 07, 2013 5:55 pm

bing escreveu:Vamos ao último Major do ano que será realizado em Nova York no Oakhill Golf and Country Club.

Vamos as seleções;

Tiger Woods @5,20 Pinnacle

Depois de uma performance extraordinária no WGC, Tiger tem tudo pra levar o seu 1° major do ano.  Ele não ganha um desde 2008.  Tiger tem tido uma temporada sensacional esse ano, relembrando sua velha performance antes dos escândalos.  Muita gente não acredita que ele irá ganhar um major novamente, mas seu jogo da semana passada mostra que ele é um fenômeno do esporte e entra com tudo nessa semana.  Tiger ganhou 25% dos seus Majors após ganhar o torneio que antecede a competição e terminou em Top 10 em 75% dos Majors após ganhar o torneio anterior.  Eu não costumo apostar em campeões de torneios seguidos, pois é muito dificil de isso acontecer, mas as estatisticas estão a favor de Tiger, seu jogo fenômenal está de volta e somente americanos ganharam em Oakhill.  Tiger estará disputando o título no domingo!!!

Hunter Mahan @36,00 Bet 365

Acabou de se tornar pai e justo quando estava em ótima posição para ganhar o RBC Candian e me proporcionar um bom lucro na semana...mas esquecendo isso, Mahan tem um jogo muito sólido e tem um ótimo perfil para ganhar em Oakhill.  Tem jogado bem esse ano e pode levar título.

Keegan Bradley @34,72 Pinnacle

Keegan já foi campeão do PGA e apesar de não ter ganho esse ano, terminou duas vezes em 2°, 1 vez em 3° e tem 7 Top 10 no ano.  Terminou atrás de Tiger semana passada e deve manter seu bom jogo e pode se tornar bi-campeão do torneio.

Ainda farei mais uma escolha pra semana...estou dividido entre Jason Dufner, Henrik Stenson e Dustin Johnson.  
Stenson é o que está em melhor forma mas o fato de só americanos terem ganhado em Oakhill me deixa em dúvidas...vou esperar a opinião do Masterplan até amanhã...as outras 3 apostas estão confirmadas, com 3 units em Tiger Woods.

Separei 0,5 unit em Dustin Johnson @41,00 e Jason Dufner @34,00!!!
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4820
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PGA Championship Empty Re: PGA Championship

Mensagem por MasterplanWoods Qua Ago 07, 2013 6:47 pm

Grande bing,

Estou com você. Só troquei o Dustin pelo Poulter @61.42.

Adicionando:

Zach Jonhson @47.22

Brandt Snedeker @25.81

Boa sorte pra todo mundo!
MasterplanWoods
MasterplanWoods

Mensagens : 24
Pontos : 3956
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

PGA Championship Empty Re: PGA Championship

Mensagem por bing Dom Ago 11, 2013 6:56 pm

bing escreveu:
bing escreveu:Vamos ao último Major do ano que será realizado em Nova York no Oakhill Golf and Country Club.

Vamos as seleções;

Tiger Woods @5,20 Pinnacle

Depois de uma performance extraordinária no WGC, Tiger tem tudo pra levar o seu 1° major do ano.  Ele não ganha um desde 2008.  Tiger tem tido uma temporada sensacional esse ano, relembrando sua velha performance antes dos escândalos.  Muita gente não acredita que ele irá ganhar um major novamente, mas seu jogo da semana passada mostra que ele é um fenômeno do esporte e entra com tudo nessa semana.  Tiger ganhou 25% dos seus Majors após ganhar o torneio que antecede a competição e terminou em Top 10 em 75% dos Majors após ganhar o torneio anterior.  Eu não costumo apostar em campeões de torneios seguidos, pois é muito dificil de isso acontecer, mas as estatisticas estão a favor de Tiger, seu jogo fenômenal está de volta e somente americanos ganharam em Oakhill.  Tiger estará disputando o título no domingo!!!

Hunter Mahan @36,00 Bet 365

Acabou de se tornar pai e justo quando estava em ótima posição para ganhar o RBC Candian e me proporcionar um bom lucro na semana...mas esquecendo isso, Mahan tem um jogo muito sólido e tem um ótimo perfil para ganhar em Oakhill.  Tem jogado bem esse ano e pode levar título.

Keegan Bradley @34,72 Pinnacle

Keegan já foi campeão do PGA e apesar de não ter ganho esse ano, terminou duas vezes em 2°, 1 vez em 3° e tem 7 Top 10 no ano.  Terminou atrás de Tiger semana passada e deve manter seu bom jogo e pode se tornar bi-campeão do torneio.

Ainda farei mais uma escolha pra semana...estou dividido entre Jason Dufner, Henrik Stenson e Dustin Johnson.  
Stenson é o que está em melhor forma mas o fato de só americanos terem ganhado em Oakhill me deixa em dúvidas...vou esperar a opinião do Masterplan até amanhã...as outras 3 apostas estão confirmadas, com 3 units em Tiger Woods.
Separei 0,5 unit em Dustin Johnson @41,00 e Jason Dufner @34,00!!! cheers cheers cheers  
JASON DUFNER WINS!!!! 3 de 4 Majors esse ano!!!! cheers cheers cheers 
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4820
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PGA Championship Empty Re: PGA Championship

Mensagem por bing Dom Ago 11, 2013 6:58 pm

bing escreveu:Tournament Matchups

Henrik Stenson ov Rory Mcllroy @1,699 cheers 

Keegan Bradley ov Matt Kuchar @1,833 cheers 

Steve Stricker ov Sergio Garcia @1,746 cheers 

Jim Furyk ov Hideki Matsuyama @1,725 cheers 

Acho que essas apostas só estão disponiveis pra quem tem conta no Pinnacle.
4-0 (+3,00 units) cheers cheers cheers 
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4820
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PGA Championship Empty Re: PGA Championship

Mensagem por bing Dom Ago 11, 2013 7:00 pm

Dufner wins 34 x 0,5 unit = 17 units - 6 units investidos = +11 units

Saldo da vitória no Golf = +11 units cheers cheers cheers

Saldo Total do Golf = +14 units cheers cheers cheers 
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4820
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PGA Championship Empty Re: PGA Championship

Mensagem por jurandir Dom Ago 11, 2013 7:59 pm

E graças as suas informações, acho que também ganhei mais uma no golf, acho pelo saldo que subiu aqui. Dufner é americano?

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4917
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

PGA Championship Empty Re: PGA Championship

Mensagem por bing Dom Ago 11, 2013 8:00 pm

joabarros escreveu:E graças as suas informações, acho que também ganhei mais uma no golf, acho pelo saldo que subiu aqui. Dufner é americano?
hehe, sim!!! E vc foi nos matchups também?
bing
bing
Admin

Mensagens : 699
Pontos : 4820
Reputação : 27
Data de inscrição : 24/06/2013

https://apostadeouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PGA Championship Empty Re: PGA Championship

Mensagem por jurandir Dom Ago 11, 2013 9:51 pm

Não, achei que uma aposta já era suficiente.

jurandir

Mensagens : 912
Pontos : 4917
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

PGA Championship Empty Re: PGA Championship

Mensagem por MasterplanWoods Seg Ago 12, 2013 7:55 am

Boa bing!

Cravou essa semana lindo! No final eu até me assustei com 2 boogeys seguidos mas mesmo assim não deu pro Furyk e pro Stenson!

Stenson tá chegando perto, deve levar algo em breve.

Parabéns! Lucro excelente!
MasterplanWoods
MasterplanWoods

Mensagens : 24
Pontos : 3956
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

PGA Championship Empty Re: PGA Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos